Sónia Jesus vai parar ao hospital com o filho bebé após queda inesperada

Sónia Jesus e o filho bebé, Fabian, foram parar ao hospital após o bebé cair do berço. A ex-Big Brother contou tudo em vídeo.

03 Set 2023 | 11:32
-A +A

Sónia Jesus apanhou um “grande susto” com o filho mais novo, o pequeno Fabian. A antiga concorrente do Big Brother foi até parar ao hospital com o bebé, após o mesmo ter-se atirado do berço. A nortenha decidiu recorrer às redes sociais para partilhar tudo com os seguidores em vídeo.

Leia ainda: Vitó: Taróloga revela se companheiro de ex-Big Brother vai voltar a traficar droga

O Fabian nasceu em setembro de 2022, fruto da relação da ex-concorrente com Vítor Soares, mais conhecido como Vitó, que foi condenado a três anos de prisão efetiva por alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga. O terceiro filho do casal, com quase 1 ano de idade, foi parar recentemente ao hospital, depois de uma queda inesperada, tal como relatou a própria Sónia. “Dizer-vos que não começou da melhor forma. Hoje já está tudo bem mas ontem o mês começou da pior forma”, começou por contar.

A nortenha continuou: “Fui parar ao hospital com o Fabian porque ele decidiu atirar-se do berço abaixo, foi algo inacreditável. Ainda estou a tentar entender com é que ele se atirou. Mas graças a deus ele está bem”, finalizou. Veja o vídeo em que Sónia conta tudo, acima.

Leia também: Ex-concorrente quebra silêncio após condenação de Vitó

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB