Sónia Kel assume ser «A VILû do programa e ACUSA Tânia de ANDAR A ESPIAR o seu quarto!

Pretendentes preparam o jantar com as respectivas sogras. Em casa de Ricardo, as discussões entre Sónia e Tânia estão longe de ter fim…

20 Mar 2019 | 20:34
-A +A

Os solteirões de Quem Quer Casar Com O Meu Filho? acordam cedo e põem-se bonitos. Enquanto vão ter uma aula para aprenderem a cozinhar, as pretendentes ficam em casa com as sogras para prepararem os pratos preferidos dos meninos.

Tudo parecia estar a correr bem na cozinha de Isabel, a mãe de André, com todas as meninas coordenadas a elaborarem bacalhau com natas, quando Sónia e Tânia voltam a envolver-se numa acesa discussão no jardim.

«Queres protagonismo? Eu dou-te o protagonismo», diz Tânia furiosa, acusando a nortenha de estar a fazer o papel de «coitadinha».

Veja também: «MÃES GALINHA» à procura de NORAS que «ALIMENTEM» os filhos

 

«Coitadinha? Eu? Eu sou a vilã», responde Sónia, sem papas na língua. «Estávamos numa brincadeira em que eu disse que ia ser a vilã desta historia toda e ela ia fazer-se passar pela coitadinha», explica, mais tarde, nos depoimentos.

«A gente sai as três de cena e ficas só tu», ataca Tânia enquanto bate palmas.

«Vou ter eu de ficar com o André. Adoro!», diz a jovem de Barcelos, retribuindo as mesmas palmas.

Tânia anda a espiar o quarto de Sónia?

 

Sónia revela que já tentou fazer as pazes com Tânia, mas sem sucesso, uma vez que esta nem lhe abriu a porta do quarto e diz recusar-se a falar com ela «Tu para mim não falas mais», refere Tânia.

«Coitada, ela tem é dor de coto, gostava de ser como eu mas não é», diz Sónia, referindo-se a uma discussão entre elas devido ao seu silicone. 

Entretanto, no meio desta discussão, Sónia acusa Tânia de andar a espiar o quarto, para saber se o barman anda a dormir com a stripper.

«Andou a vigiar o meu quarto. Não foi só uma pessoa que me contou», ataca Sónia.

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Site TVI

PUB
Top