Big Brother: Sónia não queria entrar no reality show da TVI!

A mãe de Sónia, concorrente do Big Brother, revelou este domingo que a filha pensou em desistir: não queria deixar a mãe, o namorado e as filhas sozinhas.

03 Mai 2020 | 22:27
-A +A

Quando Sónia concorreu ao reality show da TVI, o país e o Mundo estavam longe de viver uma pandemia de Covid-19. O mesmo já não aconteceu na altura em que foi chamada para entrar no Big Brother, em meados de março. A mãe da concorrente revelou este domingo que a filha pensou em desistir: não queria deixar a mãe, o namorado e as filhas sozinhas.

Foi Esperança quem a convenceu. «Disse-lhe para ela ir, que se tinha inscrito», contou a Cláudio Ramos.

A mãe de Sónia esteve na casa na Ericeira para onde os participantes serão transferidos no próximo domingo e teve a oportunidade de falar com a filha. Preocupada, uma das primeiras questões que a jovem colocou foi se «há alguém doente». Tanto Esperança como o apresentador descansaram a vendedora: «Está tudo bem», responderam.

Sónia já sabe que foi eleita a favorita pelos colegas e pelos espectadores, ganhando assim a imunidade. Não pode ser, por isso, nomeada.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top