Sónia pede a Pedro Soá para «matar» Pedro Crispim! Comentador reage à TV 7 Dias

«Mata-o! Mata-o!», pediu Sónia a Pedro Soá, referindo-se a Pedro Crispim. Em exclusivo à TV 7 Dias, o comentador do Big Brother 2020 lamenta as palavras da ex-concorrente do reality show da TVI.

12 Jul 2020 | 11:50
-A +A

Já é certo e sabido que o jogo do Big Brother 2020 não se delimita às paredes da luxuosa mansão da Ericeira onde habitam os concorrentes do reality show da TVI. Cá fora, comentários e provocações alimentam polémicas entre ex-participantes e comentadores.

Sónia, por exemplo, foi uma das pessoas que se mostraram críticas à postura de quem é contratado pelo canal de Queluz de Baixo para comentar o comportamento dos concorrentes na casa mais vigiada do País.

Ainda na tarde deste sábado, antes de se estrear como repórter na emissão especial do Big Brother 2020, intitulada A Hora das Decisões, a nortenha participou num direto com Pedro Soá no Instagram. Ao lado do empresário do Montijo estava Daniel Monteiro«Vai estar aí o Crispim, não vai?», questionou ela. Perante a confirmação dos amigos, a vendedora ambulante reagiu: «Mata-o! Mata-o!»

 

Veja o vídeo!

 

 

Em exclusivo à TV 7 Dias, Pedro Crispim reage às afirmações de Sónia. «Em relação ao comentário, só tenho uma coisa a dizer: cada um acrescenta aquilo que pode, nada mais! As referências de um ser humano ao longo da vida são a sua bússola. Se essas são as suas, não discuto, só lamento! Quando o humor tenta esconder o preconceito, camuflar e aligeirar determinados temas, condutas e posturas sociais, sendo socialmente aceite, é muito preocupante!», diz o stylist.

Questionado sobre se é confrontado diretamente pelos ex-concorrentes que o têm criticado duramente, Pedro Crispim afirma: «Em relação aos meus comentários, dou a cara por eles, não me escondo, todos sabem onde me podem encontrar. […] Os meu comentários sobre os jogadores são realizados dentro de uma realidade para a qual fui contratado. Se, dentro dessa realidade chamada Big Brother e de todas as suas plataformas, existir a necessidade da parte de algum ex-concorrente obter algum esclarecimento estou e estarei sempre disponível. Já passaram pelo Extra vários ex-concorrentes. Se não esclareceram no sítio certo, deveriam tê-lo feito, até porque muitos já estiveram diante de mim mais do que uma vez.»

«Os fãs, amigos e família estão tão preocupados, gastam tanto tempo e energia com as consequências, ou seja, com os nossos comentários. Mal acontece algo dentro da casa, correm para ver as nossas reações, tornando-se assim dependentes das mesmas. Mas, na verdade, deveriam focar a sua atenção em analisar de forma mais incisiva as verdadeiras causas, ou seja, os comportamentos dos concorrentes que apoiam», remata o consulto de moda à TV 7 Dias.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, Pedro Crispim comenta a proporção que os seus comentários têm junto dos protagonistas do Big Brother. Também os ex-concorrentes dizem de sua justiça. Leia tudo na revista em banca!

 

Quer o Destino

 

 

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top