Sophia Barclay ameaçada após revelar que Neymar e Pedro Scooby fizeram sexo

Sophia Barclay revelou, durante o podcast Metropolitana, que Neymar e Pedro Scooby tiveram relações sexuais. Agora, a influenciadora está a ser alvo de várias críticas e ameaças.

28 Jul 2023 | 14:35
-A +A

A influenciadora Sophia Barclay está no centro de uma polémica. Durante o podcast Metropoliana, a brasileira revelou que teve relações sexuais com Neymar e Pedro Scooby, revelando ainda que o jogador de futebol e o surfista tiveram sexo. Após ter tornado público o assunto, a influenciadora está a ser criticada e ameaçada.

Leia ainda: Amante de Neymar reage a ataques: Insistem em tentar ofender-me

Sophia Barclay revelou que está a ser vítima de ameaças e já recorreu a um advogado. Esta quinta-feira, dia 27 de julho, recorreu ao seu Instagram para fazer um desabafo: “Eu estou bem. Não se preocupem. Estou com a minha consciência tranquila. Com a minha equipa jurídica massacrando os famosos que aceitam ser submissos, fetiche, que aceitam ser desvalorizados, desrespeitados, não serem amados verdadeiramente, que me estão a ameaçar”, começou por dizer.

E continuou: “Estão a dizer que eu sou o desorgulho da comunidade. Não sou parte de comunidade nenhuma, a única que faço parte é a de cuidar da minha vida. Cansei-me de ser desrespeitada… Neste meio, infelizmente, só assim é que funciona”. Entre muitas críticas, Sophia Barclay foi chamada de “baixa” e acusada de difamar na Internet. A influenciadora chegou mesmo a ter de desativar os comentários.

Sophia Barclay, a influencer transexual que diz que Neymar e Pedro Scooby fizeram sexo

Sophia Barclay conta tudo e não deixa nada por dizer. Foi no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, que a influencer transexual falou sobre o romance que diz ter sido vivido entre Neymar e Pedro Scooby, que são amigos de longa data. A também cantora garante que o jogador e o surfista participaram, tal como Sophia, numa noite muito quente. Refere ainda que aos três juntou-se uma mulher e que a sugestão de sexo em grupo partiu de Neymar.

“O quarto estava todo escuro, começou com chupadinha no peito, roupa para lá, para cá”, começa por dizer. Que revela depois ter visto algo que nunca pensou. “Um comendo o outro. Neymar e Pedro Scooby. Os dois se comeram”, prossegue. Foram então pedidos mais detalhes. “Se pegaram! E depois eu entrei no meio, eu e uma menina lá fomos no meio”, responde. E foi nessa altura que passaram a ser ativos na relação, questionam os apresentadores. “Isso, os dois, mas se beijavam também. Todo mundo se beijava, nós éramos um quarteto ali. Era sem limites, sem barreiras […] Eu só ouvia os gemidos”, detalha.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Redes sociais
PUB