EXCLUSIVO! Soraia Araújo faz teste à COVID-19 após estar dez dias doente. Eis o resultado

Vómitos persistentes levaram Soraia Araújo a suspeitar que poderia ter contraído o novo coronavírus. O teste de despiste foi realizado esta sexta-feira e o resultado conhecido no mesmo dia.

23 Mai 2020 | 11:10
-A +A

Eram cerca das 13 horas desta sexta-feira, 22 de maio, quando Soraia Araújo estava a realizar o teste de despiste à COVID-19. Em exclusivo à TV 7 Dias, a ex-concorrente do programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor? revela por que razão realizou o exame com zaragatoa: «Estive dez dias doente. Andava agoniada, vomitava… Achei que seria melhor tirar as dúvidas.»

 

 

E as dúvidas foram sanadas na noite do mesmo dia. Resultado: «não detetável». Como é frisado no documento recebido por Soraia Araújo, «um resultado ‘Não detetável’ significa que não foi detetado o vírus SARS-CoV-2, na amostra analisada. Se a amostra tiver sido colhida durante o período de incubação, é possível que o vírus não seja detetado. Após aparecimento de sintomas, deverá ser analisada outra amostra.»

«Talvez tivesse sido alguma coisa que comi que me fez mal», reconhece agora a namorada de Pedro Pé-Curto, ex-concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista, também da SIC. Apesar de se sentir «melhor», há um sintoma que persiste: «Quando acordo, sinto-me agoniada.»

Realizar o teste de despiste à COVID-19, temido por tantos, «foi muito fácil»«Disse aos meus amigos que ia fazer e disseram todos que era muito difícil fazer o teste. Não custou nada. Não senti nada. Só uma comichãozinha», ri-se a jovem, em conversa com a nossa revista.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo apanhados aos beijos
EXCLUSIVO! Bronca no regresso às quintas para gravar novos finais
Liliana Oliveira reage ao namoro de Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top