Sim, Soraia entrou em Big Brother 2020 com peruca. Veja como é a concorrente ao natural

O cabeleireiro de Soraia conta à TV 7 Dias por que razão a concorrente de Big Brother 2020 se apresentou ao público com peruca. Fala ainda da ligação da jovem ao irmão… e da vida amorosa desta.

28 Abr 2020 | 13:40
-A +A

A dúvida instalou-se assim que Soraia foi apresentada como uma das 18 concorrentes de Big Brother 2020: estaria a jovem do Seixal a usar peruca? Junior Silva, que trata do cabelo dela «há cerca de dois anos», confirma à TV 7 Dias a suspeita de muitos espectadores do reality show da TVI.

E explica o motivo que leva a aspirante a apresentadora de televisão a não revelar o seu cabelo ao natural: «Infelizmente, as pessoas com cabelo afro sofrem de um certo preconceito. Com a Soraia não foi exceção. Quando era mais nova, ela sofria de muito preconceito por causa do cabelo e achava que o cabelo que tem lhe iria fechar portas. O sonho dela sempre foi fazer televisão e ela achava que o cabelo não lhe proporcionaria a abertura de portas nesse meio.»

 

Percorra a galeria para ver como é o cabelo da concorrente!

 

Quando este cabeleireiro a conheceu, no salão que tem em Mafra, Soraia já se apresentava de peruca. E nem a insistência de Junior Silva a conseguiu demover de mostrar a sua verdadeira aparência. «Eu dizia-lhe: ‘Soraia, tira a peruca. Tu és linda com o cabelo ao natural! Assume a afro. A afro é maravilhosa!’ Na altura, ela até me disse que queria ficar loira. Aclarei-lhe um pouco o cabelo, mas ela não aguentou ficar muito tempo com o cabelo ao natural. Ficou um, dois meses e depois voltou a usar peruca», lamenta.

Apesar da insistência de Soraia, causada por um certo «estigma» existente na nossa sociedade, Junior Silva acredita que a jovem «vai acabar por tirar a peruca» no interior da casa mais vigiada do País. Isto, claro, se permanecer «muito tempo» no reality show. Até porque, lembra, «tem de fazer manutenção. Por isso é que eu acho que ela vai acabar por tirar a peruca.»

 

Mãe em lágrimas no salão

 

«Muito surpreendido» com a entrada de Soraia em Big Brother 2020, Junior Silva desfaz-se em elogios à jovem: «Ela é uma pessoa maravilhosa, com um coração gigantesco e com uma família linda.» Família essa que Junior conhece. Aliás, o cabeleireiro guarda na memória o dia em que conheceu a mãe e o irmão de Soraia. O jovem, de 24 anos, foi diagnosticado com síndrome de Asperger.

«Infelizmente, os autistas não se dão com muitas pessoas e, quando o irmão dela foi pela primeira vez ao salão, começou por me abraçar. A mãe da Soraia até começou a chorar, a dizer que era inacreditável como ele se tinha afeiçoado logo a uma pessoa que não conhecia», recorda à nossa revista.

A doença do irmão acaba por condicionar o quotidiano da família de Soraia. «A mãe dela contou-me que não é fácil e que é uma situação muito complicada. Disse-me que a doença do filho tinha permitido à família abrir outros horizontes e de todos serem mais sensíveis. O filho é uma pessoa que depende da mãe para tudo. Ela é uma mãe muito guerreira e a Soraia ajuda-a muito», acrescenta.

De resto, a ligação de Soraia ao irmão ficou patente no vídeo com o qual a jovem se deu a conhecer ao grande público português. Junior Silva atesta isso mesmo: «A Soraia é como se ela fosse uma segunda mãe para ele. Ele é apaixonado pela irmã. É uma pessoa muito especial.»

 

Sofre com vida amorosa

 

Há cinco anos, a forte relação dos irmãos dificultou a decisão de Soraia de ir para Inglaterra para se formar na área do Jornalismo. Valeu-lhe o aval da mãe. «A mãe disse-lhe para ela ir à procura do sonho dela. No fundo, é o que as mães sempre querem para os filhos», confessa o cabeleireiro.

Soraia acabou por partir. Sozinha e com muito sofrimento à mistura pela distância da família. «Ela foi para Londres com o propósito de conseguir ver um mundo diferente, porque sabemos que em Portugal é muito mais complicado entrar no mundo da televisão.»

Complicada é também a vida amorosa da jovem. Junior Silva nunca lhe conheceu um namorado. «Ela é uma mulher muito bonita, altíssima, com uns olhos lindíssimos e que chama a atenção. Ela dizia-me sempre que o problema dos homens é que eles querem logo atravessar à frente. Isso colocou-lhe sempre uma barreira para ter uma relação, porque muitas vezes as pessoas só olham para a beleza e não querem saber do interior das pessoas», remata.

 

VEJA TAMBÉM:
A casa vem abaixo: O novo Big Brother pelos olhos de Joana Longoria
Sandrina Pratas: A concorrente cigana do Big Brother dá tudo na net!
Big Brother 2020: Afinal, primeira gala em direto… foi gravada

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação, reprodução redes sociais e gentilmente cedidas por Junior Silva

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top