Soraia Chaves e Jorge Corrula em par romântico, 15 anos depois do Crime do Padre Amaro

A grande surpresa da nova novela da SIC é o par romântico Soraia Chaves e Jorge Corrula, 15 anos depois, de terem protagonizado cenas ousadas no filme O Crime do Padre Amaro.

30 Out 2020 | 8:10
-A +A

De autoria de Inês Gomes, a novela que tem a beleza da Serra da Estrela como cenário natural está a todo o gás e prepara-se para começar as filmagens na zona da Região das Beiras na primeira quinzena de novembro. No entanto, os atores já fizeram os testes de imagens e vários ensaios, como confirmou fonte da produção à TV 7 Dias. A estreia está marcada ainda para este ano.

Soraia Chaves e Jorge Corrula vão derreter o gelo da Serra da Estrela

Esta novela, uma das grandes apostas de Daniel Oliveira na ficção, reúne um elenco de luxo e marca o regresso de Sofia Alves à SIC, 20 anos depois do último trabalho, na pele de uma grande vilã. Mas não só. Soraia Chaves e Jorge Corrula são um dos casais de protagonistas e 15 anos depois de prenderem a atenção do público com a sua polémica história de amor no filme O Crime do Padre Amaro, vão agora derreter o gelo na Serra da Estrela.

Saiba ainda, em primeira mão, quem faz parte deste elenco e qual a história da próxima novela da SIC, na edição da TV 7 Dias já em banca.

TV 7 Dias

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Instagram

PUB
Top