Soraia Chaves LAMENTA: «as mulheres continuam a ser JULGADAS»

Soraia Chaves é um ícone de sensualidade mas lamenta a forma como as mulheres ainda são julgadas. A atriz interpreta a personagem Júlia, na novela Alma e Coração.

02 Nov 2018 | 22:40
-A +A

Soraia Chaves é a convidada do Alta Definição deste sábado, 3 de novembro, e já é possível ver um excerto da entrevista.

Aos 36 anos, a atriz é considerada um ícone de sensualidade. Durante a entrevista a Daniel Oliveira, Soraia fala sobre a exposição feminina e a forma como a mulher ainda é tratada.

«O corpo feminino é só natureza. Quem vive isso com naturalidade não tem de estar necessariamente a fazer uma provocação. As mulheres continuam a ser julgadas se vivem e vestem sem preconceito a sua feminilidade», lamenta.

Leia mais: Levaram o carro a Soraia Chaves

Soraia Chaves está neste momento a interpretar a personagem Júlia, na novela Alma e Coração.

 

Soraia Chaves dá a cara por campanha de marca de lingerie

A campanha, intitulada No One Can Judge Me (em português, Ninguém Me Pode Julgar), tem como rosto internacional a atriz da série O Sexo e a Cidade, Sarah Jessica Parker. Na versão portuguesa, Soraia Chaves surge de lingerie, em pijama, a passear nas ruas de Lisboa, num hotel e numa cozinha, a comer croissants de forma descontraída.

Veja também: Soraia Chaves vive momento de nervosismo e tensão (vídeo)

Vida privada discreta

Pouco ou nada se sabe sobre a vida amorosa de Soraia Chaves. Há mais de um ano, foi noticiado que a atriz estaria a namorar com Carlos Afonso, produtor e humorista, conhecido na década de 2000 pela sua personagem Bondage. A atriz namorou também com o guionista e realizador Tiago R. Santos, tendo sido o único companheiro com quem surgiu publicamente.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top