Soraia Chaves usa máscara ao contrário e é arrasada: «não sou um bom exemplo»

Soraia Chaves foi alvo de críticas pelo mau uso de máscara e luvas, numa ida ao supermercado. «A máscara virada ao contrário, as luvas, o cabelo solto, as mãos na cara» são alguns dos exemplos.

03 Abr 2020 | 21:40
-A +A

Soraia Chaves foi fortemente criticada esta quinta-feira, 2 de abril, depois de ter saído à rua para ir à compras. Até aqui tudo bem, o problema é que a atriz, que pensava estar a tomar as devidas precauções de segurança – numa altura em que foi renovado o Estado de Emergência Nacional e as medidas de prevenção contra o coronavírus devem continuar a manter-se presentes -, colocou em risco a sua saúde.

Através de Instastories podemos ver a atriz com o rosto tapado por uma máscara – colocada ao contrário – e com luvas nas mãos. Soraia Chaves dirigiu-se à superfície comercial, deparando-se com uma fila gigante mas em que a distância de segurança estava a ser cumprida entre os presentes.

Contudo, a atriz resolveu ir embora e, já no carro, pode ver-se Soraia Chaves a tirar as luvas e a colocá-las, de forma errada, no banco do carro, algo que chamou a atenção dos seguidores, que logo a adverteram.

«Recebi muitas respostas com a advertência de que estava a fazer tudo mal. A máscara virada ao contrário, as luvas, o cabelo solto, as mãos na cara, a forma como tirei e reservei as luvas… enfim, tudo mal feito. E eu quero só dizer que não sou um bom exemplo para ninguém. Não façam o que viram, fora de casa. Obrigada», escreveu a atriz num Instastory.

Veja o vídeo!

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Máscaras de proteção e luvas: usar ou não usar, eis a questão
ATENÇÃO: Direção Geral de Saúde faz alerta sobre máscaras de pano

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top