Soraia Chaves vive momento de nervosismo e tensão (vídeo)

Soraia Chaves já está habilitada legalmente para conduzir e partilhou a sua primeira viagem como condutora com os seguidores.

22 Mai 2018 | 16:01
-A +A

Soraia Chaves, com 35 anos de idade, passou no exame de condução na sexta-feira passada, dia 18 de maio. A atriz tinha iniciado as aulas de condução no dia 30 de janeiro.

«Consegui!!!! Obrigado Cristina, és a maior!», revelou Soraia num story do Instagram, agradecendo à instrutora Cristina Campeã, da Escola de Condução Império, em Lisboa.

LEIA AINDA: Surpreende fãs com fotografia suspeita

No entanto, e apesar de ter conseguido tirar a carta, a artista não conduziu imediatamente depois de estar legalmente habilitada para o efeito. Isto porque se apercebeu que tinha perdido o cartão de cidadão.

«Ainda à pendura… Ganhei a carta de condução mas perdi o cartão de cidadão!», lia-se num outro story que a atriz partilhou, onde aparece a fazer beicinho por causa da situação.

A protagonista do filme «Call Girl» partilhou, depois de tratar da questão do cartão de cidadão, um vídeo sobre a sua primeira viagem como condutora. «Tudo dentro da lei», lê-se na legenda.

Veja o vídeo!

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top