Soraia e Ana Catharina ‘casam-se’! Cerimónia é celebrada por… Noélia

Soraia e Ana Catharina ‘oficializaram’ a amizade que as une numa cerimónia celebrada por Noélia. Os respetivos namorados, Daniel Guerreiro e Diogo Cunha, estiveram presentes na festa.

07 Set 2020 | 16:40
-A +A

Soraia Moreira e Ana Catharina, que se conheceram durante o Big Brother 2020, quiseram provar que mantêm uma grande amizade fora da casa mais vigiada do país. Este domingo, dia 6 de setembro, as ex-concorrentes do reality show da TVI realizaram uma cerimónia ‘sismance’ , ou seja, uma celebração pública de uma amizade, que foi emitida em direto no canal de YouTube da vencedora do programa.

Nas imagens, é possível ver as duas amigas vestidas a rigor para «o casamento». Noélia foi quem, nesta brincadeira, celebrou a cerimónia, dando, assim, a benção. «Vamos celebrar uma espécie de casamento entre duas amigas. Vamos abençoar este casamento entre duas amigas para sempre», afirmou a empresária algarvia.

 

 

Na ‘cerimónia’, estiveram presentes Diogo Cunha, Daniel Guerreiro, o noivo de Noélia e a mãe de Soraia. Este foi, assim, um momento divertido que os fãs fizeram questão de elogiar. «Vocês são o máximo! Adorei!», «Sois o grupo do ano, o grupo do amor e sensatez, parabéns pela vossa amizade linda!» e «Que a vossa amizade dure para sempre!» são algumas das mensagens.

Mais tarde, Soraia recorreu ao Instagram para se declarar à amiga de coração. «Foi um sonho para mim juntar pessoas tão maravilhosas e de quem eu gosto tanto para celebrar um Sismance que vai durar a vida toda. Ana Catharina, tão feliz por te ter na minha vida. Obrigada, minha princesa, por estares sempre aqui para mim e seres tão especial!».

Também Ana Catharina não deixou nada por dizer e escreveu: «O dia está lindo e tudo contribuiu para essa energia incrível. Soraia, unicórnio perfeito, e tia Noélia abençoando essa união graças ao cosmos. Um pedaço do bolo para todos que estão juntos com os #sensatos desde o início.»

De recordar que Soraia mantém uma relação amorosa com Daniel Guerreiro desde que saíram da casa e Diogo Cunha e Ana Catharina não escondem que aquilo que os une é muito mais do que uma simples amizade.

 

VEJA TAMBÉM:
«Pode contar comigo»! Soraia pede trabalho a Cristina Ferreira em direto na TVI

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top