É oficial! Soraia e Daniel Guerreiro não resistem à paixão e beijam-se na boca

Com a cumplicidade a crescer a olhos vistos, Soraia e Daniel Guerreiro deixaram os outros concorrentes de boca aberta ao beijarem-se na boca. E tudo aconteceu depois de um avião enviado ao casal.

08 Jul 2020 | 17:10
-A +A

Agora, sim, já não há dúvidas. Depois de suspeitas de que se teriam beijado na boca durante a noite passada e na manhã desta quarta-feira, Soraia e Daniel Guerreiro não conseguiram resistir mais à tentação e entregaram-se à paixão à frente dos outros concorrentes do Big Brother 2020.

Tudo aconteceu no início desta tarde, quando um avião sobrevoou os céus da Ericeira com uma mensagem enviada por fãs para o casal. Soraia e Daniel Guerreiro agradeceram o carinho de quem os segue atentamente e acabaram a beijar-se na boca.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Quem não escondeu a surpresa com a demonstração de afeto pública entre os dois foram os restantes habitantes da casa mais vigiada do País. «O que vale é que vocês [espectadores] vêem tudo. Já não podem negar!», reagiu Noélia«O que é isto?!», questionou, por sua vez, Diogo. Noélia reforçou o «progresso» que acabara de ver na relação entre o casal.

Recorde-se que Daniel Guerreiro é um dos concorrentes em risco de abandonar, no próximo domingo, o reality show da TVI. Nomeados estão ainda Diogo, Noélia e Teresa.

 

VEJA TAMBÉM:
Diogo e Ana Catharina beijam-se e Teresa discute com Daniel Guerreiro
Big Brother 2020: Daniel Guerreiro revela paixão por Cristina Ferreira

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top