«Pode contar comigo»! Soraia pede trabalho a Cristina Ferreira em direto na TVI

Soraia Moreira, a vencedora do Big Brother 2020, demonstrou o desejo de integrar a equipa de repórteres da próxima edição do reality show. E fê-lo na antena da TVI, falando para Cristina Ferreira.

29 Ago 2020 | 19:00
-A +A

Tentar não custa. Que o diga Soraia Moreira, a vencedora do Big Brother 2020, que nunca escondeu o desejo de trabalhar em televisão e, esta sexta-feira, se ofereceu a Cristina Ferreira, em direto na TVI, para fazer parte da equipa da próxima edição do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Questionada por Mónica Jardim, que substituiu Fátima Lopes, esta semana, na condução do programa A Tarde é Sua, a jovem do Seixal voltou a falar do «sonho» que já tem «há imenso tempo»: trabalhar no pequeno ecrã. «Agora, estou à procura de trabalho», atirou, no vespertino da TVI.

Foi então que a apresentadora a lembrou da chegada iminente à antena de Big Brother – A Revolução, que será conduzido, a partir de meados de setembro, por Teresa Guilherme, em substituição de Cláudio Ramos.

«Realmente, pensei nisso. Estava a pensar [num trabalho] como repórter, mas não querendo pensar muito alto… […] Ia ser um sonho, só que não sei. Isto sou eu a sonhar alto. Mas que gostava imenso, gostava», confessou a namorada de Daniel Guerreiro, salientado o facto de, se vier a assumir este papel, estar «na rua, interagindo com pessoas e a perguntar-lhes opiniões» sobre o que acontecerá na casa mais vigiada do País. «Adorava mesmo!», vincou.

«Pode ser que a Cristina esteja a ouvir», lançou Mónica Jardim, referindo-se à futura Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, funções que oficialmente só assume a 1 de setembro.

Soraia Moreira não se fez de rogada e enviou uma mensagem à nova patroa do canal: «Olá, Cristina, se estiver a ouvir! Cristina Ferreira, sou uma grande fã sua e, não querendo ‘chegar chegando’, seria um prazer e um sonho enorme poder entrar na sua equipa. Por isso, se me puder dar uma oportunidade, seja qual for, a fazer seja o que for, eu estou aqui. Pode contar comigo. Pode contar comigo para tudo o que precisar. Estou à disposição e seria uma grande honra. Beijinhos e continuação de boas férias.»

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Daniel e Soraia namoram no Algarve sob o olhar atento dos pais
Daniel pede Soraia em namoro com a ajuda de Bárbara Bandeira (VÍDEO)

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top