A última gala do Big Brother ficou marcada por uma reviravolta. Os concorrentes do anexo mudaram-se para a casa e a maioria dos moradores da casa passou para o espaço mais pequeno, sem luz natural e com ar reciclado. E esta mudança já deu origem a dois momentos mais controversos, ambos com Soraia Rodrigues como protagonista.
Leia ainda: Fãs do Big Brother elegem concorrente mais odiado e é uma mulher
Primeiro, a antiga atriz da TVI, disse que as concorrentes da casa eram feias. Agora, refere-se aos antigos moradores do anexo como “porcos”. As palavras aconteceram depois de ter descoberto pertences dos participantes, entre os quais cuecas usadas, num armário. “O que é isto? Isto já estava aqui assim?”, diz. “Sim, isso são os restos deles”, refere Mariana. “Que porcos! Catarina, anda ver isto, vais-te passar! Olha-me isto! São cuecas usadas”, salienta Soraia Rodrigues sem esconder a indignação. “Não acredito! Eu lido muito mal com isto, ou eu é que estou mal ou então não sei”, refere Catarina Esparteiro. “Porcos”, reforça Soraia.
Concorrentes chamam colegas de “feias”
O Big Brother, da TVI, está ao rubro. Os concorrentes foram apanhados – mais uma vez – a criticar o aspeto físico dos colegas. Tudo aconteceu no anexo. Enquanto os residentes assistiam no televisor a imagens dos jogadores da casa, foram feitos comentários negativos. Soraia e Paulo afirmaram que os colegas eram “feios” e a Internet não está a deixar passar isto em branco. “Este grupo é do pior. Mais engraçado é a ‘feminista’ rir se dos comentários. Pessoas tão ocas e com falta de humildade, onde só pensam no aspeto físico”, “Primeira apreciação feita por uma mulher acerca de outras mulheres: ‘são feias’. Acho que diz muito acerca de quem fez o comentário”, “Este grupo é só ridículo, não há um que se retire”, “Ainda bem que acham que foram para um concurso da Miss Portugal e não para o Big Brother” e “Odeio este grupo do fundo do meu coração” são apenas alguns dos exemplos.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram