Soraia Tavares com fadiga física e mental. Saiba porquê!

A participar em dois projetos ao mesmo tempo, Soraia Tavares temeu que o desgaste afetasse a parte laboral. Agora, encontra-se isolada, enquanto a mãe e o irmão correm o risco de contrair a covid-19.

09 Abr 2020 | 18:50
-A +A

Com a suspensão do musical Chicago e do programa Dança Com As Estrelas na TVI, Soraia Tavares mantém-se em quarentena. À TV 7 Dias a atriz confessou ter apresentado nas últimas semanas de trabalho sinais de fadiga elevados, não só a nível físico como também a nível emocional, e não sabe o que poderia ter acontecido se tivesse continuado a trabalhar.

Mas, ao mesmo tempo que a artista está isolada, a mãe, Joana Tavares e o irmão, Ildefonso, continuam a sair de casa para trabalhar todos os dias. Soraia afirmou que os familiares estão a cumprir as medidas de prevenção, porém, não deixa de ter medo que estes venham a contrair o novo coronavírus.

«Fico preocupada… neste momento, o meu irmão, que é motorista de entrega de comida, tem de andar pela cidade toda e a minha mãe é empregada doméstica», afiançou Soraia Tavares à TV 7 Dias.

Leia a reportagem na íntegra na sua revista já nas bancas.

 

revista tv 7 dias

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top