Efeitos da quarentena! Soraia Tavares passeia o cão vestida de gala

A cantora e atriz decidiu ir passear o cão vestida a preceito para uma gala. O vestido roxo, com um corte acima do joelho, foi coordenado com uma parka prateada e umas sandálias pretas.

08 Abr 2020 | 14:35
-A +A

É a rede social do momento e na qual a imaginação não tem limites. A quarentena voluntária a que milhares de portugueses se submeteram devido à pandemia da Covid-19 impulsiona essa criatividade no TikTok. Que o diga Soraia Tavares, cujo último desafio a que se propôs nesta plataforma é, no mínimo, invulgar.

Muito ativa nesta rede social, a cantora e atriz mostrou como aproveitou ao máximo uma das suas poucas saídas à rua desde que iniciou um período de isolamento profilático. Num primeiro vídeo, Soraia Tavares surge sentada no sofá, a ver televisão, quando decide ir passear o cão. Aí, a concorrente do programa da TVI Dança com as Estrelas levanta-se e… mostra-se vestida a preceito para uma gala.

 

 

Bem dito, bem feito. Num outro vídeo, Soraia Tavares é filmada já na rua, cumprindo o que prometeu nas primeiras imagens. O vestido roxo, com um corte acima do joelho, era coordenado com uma parka prateada e umas sandálias pretas. Devidamente protegida, a também vencedora da última edição do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, outro formato da TVI, passeou o cão com uma máscara na cara.

 

 

Vida profissional em suspenso

 

À imagem de milhares de profissionais do mundo artístico, Soraia Tavares tem atualmente a sua vida laboral paralisada devido à pandemia do novo coronavírus. No seu caso específico, a cantora e atriz viu ser suspensa, por tempo indeterminado, a peça Chicago, de cujo elenco faz parte e que estava em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Em televisão, a jovem estava a concorrer ao programa Dança com as Estrelas, apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira e que a TVI suspendeu a duas galas do fim. Não se sabe quando e se o talent show voltará à antena da estação de Queluz de Baixo.

Entretanto, dezenas de profissionais ligados à Cultura uniram-se num grito de apelo aos portugueses. «Adiem-nos, mas não nos cancelem agora» é o lema deste movimento, que recorda que há milhares de famílias a depender deste setor. Promotores de eventos, técnicos, diretores, músico e atores protagonizam um vídeo que está a ser amplamente partilhado por várias figuras públicas ligadas à cultura.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Lavada em lágrimas, Soraia Tavares é consolada pela mãe em direto
Soraia Tavares ‘fazia’ Tiago Teotónio Pereira: «Isto é uma declaração de amor»
«Chamaram-me de Djaló»! Soraia Tavares fala de racismo na escola e em TV

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top