Soraia Tavares vence A Tua Cara Não Me é Estranha… mas nem toda a gente ficou feliz

Soraia Tavares venceu a sexta edição de A Tua Cara Não Me é Estranha. A cantora interpretou Whitney Houston e arrasou. No entanto, a vitória está a ser contestada por alguns fãs.

29 Jul 2019 | 11:05
-A +A

Sem surpresas, Soraia Tavares foi a grande vencedora da sexta edição de A Tua Cara Não Me é Estranha. A cantora de atriz, de 25 anos, interpretou Whitney Houston e arrasou por completo os adversários.

Soraia Tavares arrecadou 24 pontos, Bárbara Branco 19, Inês Herédia 10 e Pedro Fernandes 16.

Nas redes sociais, os fãs do programa ficaram felizes com a vitória de Soraia… mas também houve quem não concordasse.

«Só gostava de ter visto a Soraia a imitar o que a Bárbara e a Inês fizeram no decorrer das das 10 galas, sempre teve a vida facilitada … Para mim a vitória é da Bárbara e se houvesse um segundo lugar é a Inês», diz uma internauta no Instagram.

«Injusto! A Bárbara Branco é que devia ter ganho! Ela é a melhor. Está tudo feito….», escreve outra seguidora. Que grande injustiça. Foi levada ao colo desde o início do programa. Que aldrabice de programa. A Inês Herédia merecia muito mais a vitória», acrescenta outro.

«Foi a justa vencedora sem dúvida por todas as galas que fez mas se só contasse a gala de o tem como estava a dizer a Maria, na minha opinião a vendedora seria a Barbara, foi a única que me arrepiou, de todas as atuações de ontem!», escreve outro internauta.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Helena Morais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Pai realiza sonho de Soraia Tavares!
Concorrente de A Tua Cara Não Me é Estranha ESTRELA DE PROJETO INTERNACIONAL

PUB
Top