Sorte ao jogo e ao amor: Bruxo de Fafe ganha dinheirão no Euromilhões

O Bruxo de Fafe, como é conhecido Fernando Nogueira, foi bafejado pela sorte e ganhou um milhão de euros no Euromilhões. E afirma que a pandemia vai matar “um terço da Humanidade”.

04 Mar 2021 | 18:00
-A +A

Fernando Nogueira, mais conhecido como o Bruxo de Fafe, ganhou um milhão de euros no Euromilhões. A notícia foi dada pelo próprio, explicando que não recebeu o prémio na totalidade: “800 mil euros, depois de pagar 20 por cento de imposto de selo”.

A uma publicação semanal, o Bruxo de Fafe contou ainda que esta não é a primeira vez que ganha bons prémios neste tipo de apostas. “Já ganhei um total de 280 mil euros no Totobola e já tinha ganhado 250 mil euros no Euromilhões, em 2008”, contou, sublinhando que é feliz “ao amor e ao jogo”: “Sou casado há 26 anos e sou feliz”.

À TV Guia, Fernando Nogueira revelou que todas as semanas dispende entre 70 a 90 euros para jogar no Euromilhões e que, em semanas de jackpot, este valor pode ascender aos 400 euros.

 

Bruxo de Fafe diz que COVID-19 vai matar “um terço da Humanidade”

 

A esta mesma publicação, a par com a notícia do Euromilhões, o Bruxo de Fafe fez um prognóstico sobre o que vai acontecer à pandemia da COVID-19, com base na sua previsão. “Já estudei o tema a fundo”, garantiu.

“Já investiguei os versículos bíblicos e sei que esta pandemia não vai acabar. Vão vir mais mutações do vírus e um terço da Humanidade vai perecer”, afirmou.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top