SÓSIA de Cristina Ferreira passa «MUITAS HORAS» a ver a apresentadora

A atriz voltou a mostrar o seu talento ao imitar Cristina Ferreira, esta quarta-feira, em O Programa da Cristina. Para o sucesso da imitação, passa «muitas horas» a observar a estrela da SIC.

20 Fev 2019 | 21:50
-A +A

Joana Pais de Brito, conhecida pelos seus trabalhos de imitação em DDT – Donos Disto Tudo, da RTP1, vestiu-se a rigor, invadiu O Programa da Cristina, da SIC, e tomou o lugar da apresentadora, esta quarta-feira, dia 20 de fevereiro. A abertura do programa ficou a cargo da humorista, a «sósia» de Cristina Ferreira, deixando a anfitriã estupefacta com as semelhanças entre as duas.

Vestida com uma roupa semelhante e com o mesmo penteado do que com o que Cristina Ferreira se estreou no primeiro programa na SIC, a 7 de janeiro passado, Joana Pais de Brito não desfez o boneco e surpreendeu, durante vários minutos, com a sua imitação. Além do visual, também a forma de falar, as expressões e o sorriso foram de tal forma idênticos que deixaram os espectadores confusos à primeira vista.

 

Veja também: SÓSIA de Cristina trabalhava em PSIQUIATRIA. Conheça o seu percurso!

 

Em exclusivo ao site da Revista Maria, Joana garante que a sua participação em O Programa da Cristina foi inesquecível e que, apesar de parecer fácil, este é um trabalho que requer muito tempo de investigação. Joana não desvenda os truques para o sucesso das imitações mas garante que passa «muitas horas» a observar Cristina.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top