“Sou melhor do que ela”: Lucas Fernandes revoltado com segundo lugar em “Hell’s Kitchen”

Lucas Fernandes diz que, se soubesse que iria ficar em segundo lugar em “Hell’s Kitchen”, não teria participado no programa. “Sou melhor do que ela”, afirma, referindo-se à vencedora, Francisca Dias.

10 Jun 2021 | 12:31
-A +A

Lucas Fernandes, que ficou em segundo lugar no programa “Hell’s Kitchen”, da SIC, parece estar indignado com o facto de não ter ganhado o concurso de culinária. Apesar de, inicialmente, ter felicitado Francisca Dias por ter sido a grande vencedora do formato, apresentado por Ljubomir Stanisic, o ex-concorrente tem feito algumas declarações que demonstram a sua revolta.

A primeira publicação de Lucas Fernandes nas redes sociais, assim que soube que tinha conquistado a ‘medalha de prata’, foi: “A Francisca está de parabéns pela vitória. Eu estou de cabeça erguida. Orgulhoso pelo meu percurso. Com vontade de fazer mais e melhor a cada dia. Muito obrigado a todos pelo apoio. Vemo-nos por aí“. Mais tarde, em declarações à SIC, o ex-concorrente de “Hell’s Kitchen” mostrou-se indignado: “Se soubesse o resultado, eu não teria participado“.

Agora, em entrevista à TV Guia, voltou a mostrar-se incomodado por não ter ganhado o programa e ainda lançou farpas à grande vencedora: “Desejo tudo de bom à Francisca e à família dela. E se calhar, daqui a três ou quatro anos, que veja nas revistas e diga: ‘Olha, conseguiu uma estrela Michelin e eu sou melhor do que ela… Só não ganhei o ‘Hell’s Kitchen””.

Recentemente, Ljubomir Stanisic fez um direto nas redes sociais e revelou que já tem negócios com Lucas Fernandes. “Estamos a começar a comprar agora carne ao Lucas. Ele tem uma produção de carne maturada maravilhosa. Programei uma visita e tenho mesmo de ir lá. Em breve irei ter com eles [Lucas Fernandes, Diogo Filipe e António Pedro] e quero que corra tudo bem, quero conhecer o projeto deles também”.

No mesmo direto, o famoso chef confessou ainda que protegeu uma das concorrentes do programa e que aconselhou um dos concorrentes a não avançar ainda com um negócio. Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top