“Sou muito feliz”: Diana Chaves fez anos e foi surpreendida pela equipa de “Casa Feliz”

Diana Chaves fez 40 anos e os colegas de “Casa Feliz”, SIC, não deixaram passar em branco a data. Gravaram alguns vídeos e João Baião emocionou-se, deixando uma mensagem à companheira de trabalho.

12 Jul 2021 | 15:20
-A +A

Diana Chaves celebou 40 anos neste domingo, 11 de julho, e nesta segunda-feira, a equipa de “Casa Feliz”, SIC, fez questão de assinalar a data de forma especial.

A co-apresentadora do formato foi supreendida por quem com ela trabalha todos os dias e ficou emocionada com as imagens que os colegas gravaram para si a dar conta das qualidades de Diana e do quão importante ela é para todos.

No final dos filmes, João Baião mostrou-se emocionado e disparou: .“És muito querida, és muito linda”

Diana fez um agradecimento especial. “Há um ano, vai fazer agora dia 20 (julho), começámos esta aventura em circunstâncias atípicas de um dia para o outro. Mas há coisas que não acontecem por acaso e eu acho que se calhar foi uma das melhores coisas que me aconteceu profissionalmente (…) Acordo sempre feliz, é um facto, e saber que venho para aqui trabalhar com todos vocês… eu gosto muito de vocês e sinto-me mesmo muito bem, muito acarinha e muito protegida. Muito obrigada a todos”, disse.

“Tu mostras que as pessoas não são aquilo que às vezes aparentam”

E o companheiro televisivo da também atriz fez questão de enaltecer o valor de Diana Chaves. “Acho que és uma mulher extraordiária e sobretudo, o que eu acho mais incrível é que há sempre pessoas que têm sempre tendência a opinar sobre coisas que não conhecem e sobre coisas que não sabem e há sempre tendência a desvalorizar aquilo que cada pessoa é, e o que mais aplaudo neste processo todo, neste ano que vivemos aqui… muitas pessoas no início: ‘ai, a Diana…’ e tu, com a maior gentileza, com a maior simplicidade e a maior inteligência, mostras que as pessoas não são aquilo que às vezes aparentam”, diz.

E Diana responde: “E com isso, João, eu vivo muito bem, porque sou muito feliz e sei que sou dedicada e que dou sempre o meu melhor”, finaliza.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

Leia também:
“Mulher maravilhosa”: João Baião completamente rendido a Diana Chaves em dia especial

PUB
Top