“Sou tão louco por elas”: João Alves mostra-se um pai completamente babado

João Alves, companheiro de Cláudia Vieira, está cada vez mais apaixonado pelas mulheres da sua vida. O empresário fez uma partilha nas redes sociais que está a encantar os seguidores.

13 Jul 2021 | 15:20
-A +A

João Alves é um pai babado e não resistiu a partilhar um conjunto de fotografias amorosas da filha. O namorado de Cláudia Vieira fotografou Caetana, na praia, e mostrou o resultado da sessão fotográfica em família no Instagram. “Sou tão louco por elas!”, escreveu na legenda das imagens onde se vê o rosto da bebé, de ano e meio, acompanhada por um dos cães da família.

A atriz também aparece numa das imagens, a sorrir para a filha mais nova.

Os seguidores do empresário ficaram completamente rendidos e encheram a caixa de comentários de corações e elogios. “Família bonita”, “do que mostram, é inspirador o vosso amor, o vosso núcleo, deliciosos” e “mulheres lindas” escreveram.

“É uma tentativa de lhes dar alguma discrição”

Cláudia Vieira raramente mostra o rosto das filhas, mas as poucas exceções que comete deixam sempre os fãs colados ao ecrã. “Está-me sempre a apetecer partilhar coisas das minhas filhas e eu não mostro a cara delas de uma forma óbvia. É uma tentativa de lhes dar alguma discrição e tentar que a imagem delas não seja pública sem necessidade disso”, explicou a atriz, de 43 anos, no podcast N’A Caranava, de Rita Ferro Alvim. “Elas podem querer ter profissões que nada têm a ver com isto”, justificou.  Pedro Teixeira cumpre o mesmo príncipio já que Maria, de dez anos, é fruto da antiga relação de ambos.

Veja as imagens na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Leia também:
Amoroso: Pedro Teixeira comenta fotografia de Cláudia Vieira com a filha e fãs deliram

PUB
Top