“Sou uma caixinha de surpresas”: Já se conhece a nova agricultora da SIC

Chama-se Ana Palma e é a única mulher concorrente no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC. Conheça um pouco mais sobre esta alentejana.

28 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Ana Palma é a única mulher a participar no “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC… A única mulher, no que às figuras de destaque diz respeito, claro está. A concorrente é agricultora e esteve no matutino da estação de Paço de Arcos para dar a conhecer um pouco mais de si.

Esta alentejana diz-se “uma caixinha de supresas” e explica porquê. “Adoro pregar partidas e gosto de deixar sempre alguma coisa em suspense”, refere Ana, que começou a trabalhar no mundo da agricultura desde os “18 anos”. “Foi quando terminei a escola, juntamente com a minha irmã e o meu cunhado”, refere.

“Foi a minha irmã, Gertrudes, que me pregou uma partida bem grande”

A verdade é que Ana Palma não fazia ideia que iria participar no reality show da SIC. “Foi a minha irmã, Gertrudes, que me pregou uma partida bem grande. Tinha-me separado do último relacionamento, não há muito tempo, e a minha irmã, que é quase uma mãe para mim, decidiu que eu deveria ter esta oportunidade e conhecer pessoas com quem, possivelment,e não me cruzaria ao longo da vida”, revela.

E no que diz respeito aos candidatos que estão dispostos a conquistar o coração desta agricultora… “Convém que possam dar uma ajuda, mas acho que isso não é essencial no amor, porque todas as pessoas são diferentes e cada pessoa tem de ter a oportunidade de ter carreiras diferentes”, anuncia.

“Tem de tentar perceber o meu tipo de trabalho”

Mas como tem de ser o seu homem de eleição? “Simples e humilde. Somos o que somos e não o que temos. Uma pessoa que me saiba dar valor a mim e ao meu trabalho, que seja uma pessoa animada e que tenha sempre a mão dada ou aquele olhar que diz: ‘eu estou aqui'”, realça, deixando Diana Chaves e João Baião com um sorriso nos lábios. “Tem de tentar perceber o meu tipo de trabalho, porque é um trabalho duro”, garante.

Ana revela que tem “árvores de fruta biológica, ovelhas (cerca de 500) e fazemos a produção de queijo (…) Temos as nogueiras para produção da noz”, diz a agricultora, que apesar de não ter muito “tempo livre”, está a “aprender a andar de cavalo”. “Até agora não tinha experimentado. Está a correr bem. Ainda não caí, está tudo bem”, finaliza divertida.

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?” estreia no próximo domingo, 30 de maio, na SIC.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Fetiches sexuais: As questões a que tem de responder se quiser namorar com um agricultor

PUB
Top