“Sou uma lady. Não quero”: Em ‘O Amor Acontece’ Marlene recusa dormir com Hugo

Em “O Amor Acontece”, TVI, os casais começam a detetar alguns pontos em comum. Outros, nem por isso… Há quem se mostre desiludido com o par que lhe calhou.

14 Jul 2021 | 18:00
-A +A

No diário de “O Amor Acontece” desta terça-feira, dia 13 de julho, Marlene não esconde a desilusão por Hugo não ter nada daquilo que pretende. Ainda que acredite que o gestor de projetos tem uma personalidade compatível com a sua, a jovem não ficou bem impressionada à primeira vista.

“Não tem nada daquilo que eu pedi. Não é alto, não é atlético”, confidenciou, para depois acrescentar: “Química? Não. Era daquelas pessoas que se eu estivesse naquelas aplicações de fazer sim ou não, ia para o não”.

Ainda assim, Hugo tenta conquistar a participante pelo estômago, mas esta acaba por encontrar outro ponto que considera não ser compatível. “Parece um homem confiante na cozinha”, disse. Porém “tem a mania das limpezas. É um ponto negativo. Futuramente não se vai encaixar comigo”, contou.

A jovem ligou para a mãe e contou como está a correr a experiência. “Não vai domir na minha cama. Nem que fosse o David Beckham. Não o conheço de lado nenhum. Vou pedir-lhe para domir no sofá. Sou uma lady. Não quero”, contou.

Miguel e Sofia

Miguel, de 29 anos, contou a Sofia detalhes do seu passado amoroso. O consultor imobiliário fez várias confidências e a participante ficou surpreendida ao saber a duração da sua última e o pouco tempo que passou desde o término.

“Saí de um relacionamento de 14 anos”, disse Miguel, para depois acrescentar que está solteiro há relativamente três meses.

Perante a revelação, Sofia ficou em ‘choque’. “Não consigo perceber o que leva alguém procurar uma relação tão cedo”, admitiu, já sozinha para as câmaras. O participante sente que a companheira não está a deixar fluir a experiência e está demasiado preocupada com a sua relação passada. Mas também ela esconde um segredo. Na mesma conversa, a jovem ‘abriu o coração’ e contou que tem uma filha de oito anos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Leia também:
Susana Dias Ramos triste com mudança de horário de “O Amor Acontece”

PUB
Top