Sousa Martins e o trabalho para a TVI a partir de casa: «Com experiências novas» | Vídeo

O jornalista e coordenador da TVI está em isolamento social há um mês e conta à TV 7 Dias como tem gerido o trabalho: «Mantenho as minhas funções muito ativas».

13 Abr 2020 | 19:00
-A +A

Apesar de os canais de televisão continuarem a fazer companhia a milhões de portugueses, o setor do audiovisual teve de se reorganizar e muitos dos seus profissionais estão a trabalhar a partir de casa, devido à pandemia de coronavírus. É o caso de Joaquim Sousa Martins, jornalista e Coordenador de Novos Projetos da TVI que, num vídeo enviado à TV 7 Dias, conta como tem gerido o trabalho a partir de casa.

«Há um mês que estou em casa, em teletrabalho. Mantenho as minhas funções muito ativas na TVI, na coordenação direta do canal e com experiências novas», começa por dizer.

«Estou a fazer um programa diário, estamos com o Mais Bastidores no ar, eu em minha casa e o Rui Pedro Brás em casa dele, e tentamos manter a qualidade e a atualização permanente de todas as noticias que dizem respeito ao desporto», acrescenta, revelando ainda como gere a profissão com a vida pessoal nesta fase de pandemia.

«A minha mulher também está em teletrabalho e mantemos horários rigorosos para não nos desfocarmos da realidade. Apesar do ambiente de crise, tentamos cá em casa tornar as coisas mais fáceis na medida do possível. Não é fácil, mas eu sei que vamos conseguir», termina.

 

Veja o vídeo:

 

 

Leia mais:
Sofia Ribeiro em quarentena: «Causa medo, mas temos de manter a calma» | Vídeo
O vídeo hilariante de Bruno Ferreira a imitar Jorge Jesus a falar do coronavírus | Vídeo
Leandro está em quarentena e deixa conselho: «Aproveitem para namorar» | Vídeo
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top