SOZINHA NO ANIVERSÁRIO! Kate Middleton celebra 37 anos LONGE DE WILLIAM

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, celebra 37 anos esta semana mas o marido, o Príncipe William, não vai estar presente na festa

06 Jan 2019 | 19:15
-A +A

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, celebra 37 anos no próximo dia 9 de janeiro, mas o marido, príncipe William, não vai estar presente. O duque terá de passar este dia no seu primeiro evento oficial do ano, em vista ao Royal London Hospital, para as cerebrações dos 30 anos do London’s Air Ambulance.

 

Recorde: Espelho meu, espelho meu, há duquesa mais bela do que eu?

 

William trabalhou foi piloto de helicópteros da Royal Air Force e desempenhou funções no transporte aeromédico quando a família vivia em Norfolk, por isso, esta é uma causa que muito diz ao duque de Cambridge.

O mais provável que é os filhos mais velhos passem o dia na escola, mas a família deve juntar-se à noite. Os pais, Carole e Michael, bem como os irmãos de Kate, James e Pippa, também deverão marcar presença.

No seu 36º aniversário, Kate esta estava grávida de seis meses, pelo que as festividades forma bastante calmas.

 

Onde estão Harry e Meghan?

 

Este domingo, 6 de janeiro, Kate e William marcaram presença na missa em Sandringham, onde a família real costuma habitualmente passar as festividades e também as férias de Verão.

 

Veja mais: Harry e William zangados

 

Ao contrário da missa de Natal, na qual a família se reuniu toda, neste domingo de Reis faltaram Harry e Meghan. Os duques de Sussex não compareceram à missa, o que vai adensar os rumores de que existe uma tensão crescente entre os casais Harry e Meghan e William e Kate.

 

Texto: Marta Amorim e Raquel Costa | Fotos: Reuters

PUB