Sporting: Jogador do Celtic quer mudar de clube por amor à namorada

Jacynta Galabadaarachchi foi uma das contratações do Sporting para a próxima época. Mas a atleta parece ter “arrastado” o namorado a fazer uma grande mudança também.

07 Ago 2023 | 19:15
-A +A

Jacynta Galabadaarachchi é um dos reforços do Sporting Clube de Portugal a próxima época desportiva. A jogadora austríaca, que estava há três épocas ao serviço do Celtic de Glasgow, foi contratada pelo clube português e foi ‘obrigada’ a mudar de país. Ao que tudo indica, não é a única. Também o namorado Carl Starfelt, igualmente jogador na posição central do clube escocês, mostrou intenção de mudar de clube por causa da namorada Jacynta. 

Veja também: “Não passam de uns porcos”: Adeptos do Sporting agridem jornalista da CMTV

Segundo o treinador do Celtic de Glasgow, Brendan Rodgers, o atleta revelou intenção de sair para estar mais próximo da namorada e encontra-se em negociações neste momento com o Celta de Vigo. A proximidade geográfica de Espanha e Portugal está entre os principais objetivos do casal. “Os clubes estão a comunicar e tudo deve ficar concluído no início da semana. Ele provavelmente sentiu que era altura de seguir em frente. Vai para uma das ligas de topo, financeiramente é difícil para nós competir com isso e, obviamente, também há a questão da companheira dele, que também saiu agora”, disse o treinador.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB