“Sim, aceito”: Pedido de casamento em “All Together Now” emociona jurados

Rafaela Pintassilgo, de 24 anos, foi pedida em casamento durante a emissão de “All Together Now”, da TVI. Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

12 Abr 2021 | 12:30
-A +A

Rafaela Pintassilgo, de 24 anos, saiu de Faro, no Algarve, rumo ao sonho. Nunca tinha participado num programa, muito menos em frente a cem jurados, tal como acontece em “All Together Now”, da TVI. Mas o que a jovem não esperava era que, esta aventura do talent show da TVI, iria mudar a vida dela.

Quando estava prestes a saber a pontuação, após ter cantado “Longe do Mundo”, de Sara Tavares, foi surpreendida no ecrã em estúdio. “Queres casar comigo?”, leu-se.

De imediato a emoção tomou conta dos presentes, em especial de Rafaela, que achou que tinha viajado sozinha para Lisboa, mas não… O companheiro, Marcelo, estava escondido nos bastidores e preparou-lhe esta surpresa.

“Somos uma equipa fantástica”

A resposta, claro está, que foi “sim” e a jovem, que havia dito que o companheiro era a sua “maior base” e que ambos formavam “uma equipa fantástica”, teve a prova do amor que Marcelo nutre por ela. O casal é pai de Tomás, de 14 meses.

Apesar de Rafaela não ter continuado a concurso, levou o melhor prémio que poderia ter tido: um anel no dedo e uma cerimónia para preparar.

Veja as imagens na nossa galeria.

Mais um pedido de casamento de “All Together Now”

Daniela Couto, uma das concorrentes de “All Together Now”, esteve presente na emissão de dia 22 de março, no “Dois às 10”, da TVI, e acabou por ser surpreendida pelo namorado, João Cláudio Oliveira, com um pedido de casamento.

O companheiro, camionista de profissão, esteve lado a lado com a companheira à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e deixou bem claro, todo o orgulho que sente ao vê-la cantar. “Sempre que ela está a cantar eu estou a torcer para que corra tudo bem. Sou capaz de ficar mais nervoso do que ela”, referiu.

Mas o melhor estava para chegar. João Cláudio ganhou coragem e pediu a namorada em casamento em pleno direto. “Posso fazer aqui uma coisa?”, questionou os apresentadores. “Claro”, responderam.

“É a minha vez de te retribuir todo este amor e de te fazer a pergunta talvez mais decisiva das nossas vidas vidas”

E foi nesse momento que a magia aconteceu. O homem aproximou-se da amada e dirigiu-lhe uma declaração de amor. “Eu não tenho muito jeito para isto, estou nervoso. Eu sou assim um bocadinho reservado… então escrevi uma carta para ser mais fácil”, começou por dizer.

“Olha nos meus olhos e vê o que significas para mim e verás que tenho a certeza que é ao teu lado que quero passar o resto da minha vida. Atravessámos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações. Mas até nesses momentos demonstraste a força que tem o verdadeiro amor e o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. Houve também muitos momentos de uma felicidade imensa e que me porporcionaram algumas das minhas melhores memórias. És uma mulher com um coração gigante e sempre me deste o melhor de ti. Hoje, é a minha vez de te retribuir todo este amor e de te fazer a pergunta talvez mais decisiva das nossas vidas vidas: ‘Aceitas casar comigo?’”, disse.

Daniela respondeu, de imediato, que sim, e os apresentadores aplaudiram este momento tão especial.

De recordar que Daniela é uma das semifinalistas de All Together Now.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Márcia Alves; Fotos: Reprodução

 

PUB
Top