“Stranger Things”: Incêndio destrói cenário da popular série da Netflix

“Stranger Things” estava a ser gravada na localidade de Albuquerque, Novo México, nos EUA, mas as chamas atingiram o local. Um edifício ardeu completamente.

08 Ago 2021 | 22:30
-A +A

Um cenário de “Stranger Things” ardeu. A quarta temporada da série de sucesso da Netflix estava a ser gravada na localidade de Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos, e as chamas consumiram um estúdio.

De acordo com a revista norte-americana “Newsweek”, não houve feridos. No Twitter, a publicação partilhou um vídeo que testemunha as chamas e a ação dos bombeiros.

Tom Ruiz, do departamento de comunicação dos bombeiros, explicou que estiveram 13 unidades no combate ao fogo ao estúdio de “Stranger Things”. O Instagram da corporação refere que o edifício ardeu por completo e que a causa é desconhecida.

Veja o vídeo partilhado pelos bombeiros:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Abq Fire Rescue (@abqfirerescue)

A quarta temporada de “Stranger Things” estreia-se em 2022, ainda em data a anunciar. De lembrar que as gravações estiveram interrompidas por causa da pandemia de Covid-19, tendo sido retomadas em setembro do ano passado.

A série criada pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer é interpretada por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink e Natalia Dyer, entre outros.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Veja também:
The Witcher é a série mais popular do mundo e destrona Stranger Things

 

PUB
Top