Stripper Enzo Carvalho DÁ DICAS para SEDUZIR uma mulher

Sem ideias para mimar a sua companheira no Dia Internacional da Mulher? Enzo Carvalho dá-lhe uma ajuda!

08 Mar 2019 | 12:20
-A +A

Habituado a trabalhar no meio do universo feminino, Enzo Carvalho sabe, melhor do que ninguém, como levar as mulheres à loucura.

A TV 7 Dias esteve à conversa com o ex-concorrente do Love On Top que deu algumas ideias para surpreender as companheiras neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

«É um trabalho difícil, mas quando existe sentimento é algo que não custa», começa por dizer.

O stripper aponta que, o mais importante, é «tomar iniciativa», «não falhar com o amor» e, claro, «com o bom sexo».

«Tem de ter confiança nele mesmo»

«Tudo isto tem que ser bastante completo, para que seja uma relação que nunca acabe, o que, nos dias de hoje, é difícil.

Apesar de ter um corpo escultural muito apreciado pelas mulheres, o que lhe acaba por «facilitar» o trabalho, Enzo refere que qualquer homem pode surpreender as respetivas companheiras.

«Acima de tudo, tem de ter confiança nele mesmo. Não pode mostrar estar inseguro na hora de o fazer», afirma.

O plano perfeito

 

O jovem natural de Vila Real sugere um plano para deixar a cara metade boquiaberta:

«Pode dizer-lhe logo pela manhã: ‘amor, à noite temos uma surpresa. Chega cedo a casa’. Ela chega e tem à espera um jantar à luz das velas. Ele está vestido com um fato bastante sexy e serve-lhe o jantar, acompanhado de um bom vinho».

Veja também: STRIP: Piloto Enzo leva meninas do Love On Top ÀS NUVENS

 

Para finalizar a noite, nada melhor do que «colocar uma boa música» e «fazer uma lap dance». Para os mais inexperientes na dança, Enzo sugere «algo sensual». «Não precisa de inventar. Pode ser apenas um jogo de olhares, o toque, a respiração junto ao pescoço…isso faz apimentar a relação para depois, mais tarde, chegar ao dito cujo».

 

Agenda preenchida para o Dia da Mulher: «tentam agarrar-me»

 

Este é dos dias com mais trabalho para o bailarino. Enzo revela à TV 7 Dias que só esta sexta-feira vai ter oito atuações, especialmente na zona norte. «É necessário um enorme trabalho de organização e tempo para planear um trajecto em que seja possível fazer atuações em vários pontos do país», adianta.

O tempo de permanência em cada local é cronometrado ao minuto, sendo que cada atuação dura, no máximo, 15 minutos. Para este dia, o stripper cobra, em média, 500 euros.

«Existem vários tipos de mulheres. Há aquela mulher que raramente sai e neste dia parece que se revela», conta.

Enzo já sentiu na pele várias peripécias neste dia. «Tentam agarrar-me e não me deixam ir para o palco…tiram-me a roupa. Tenho de levar seguranças comigo».

 

«Não quero que pensem que o Enzo é apenas gostoso»

 

O ex-Love On Top confessa que tenta atingir um público de «mulheres mais exigentes». «Não é apenas a mulher que olha para o stripper e pensa que é ‘carne para canhão’, ou seja, ver um homem a despir-se, tocar e mexer. Não quero que pensem que o Enzo é apenas gostoso, ou que tem uma boa imagem, e olhem para o show de forma pornográfica».

Por isso, Enzo tenta «afastar-se da banalidade» e «valorizar-se». «O meu foco é um público que quer ver um espetáculo de dança e tento surpreender através do olhar, do toque, da maneira como interpreto o som e a elegância que coloco na interpretação».

Atualmente na zona do Porto, o jovem continua com o negócio online Enzo Moments. Apesar de ser mais «sazonal», e ter uma maior procura no verão, Enzo afirma estar a «trabalhar muito bem».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top