Substituída à última hora: Júlia Pinheiro falha programa da SIC por motivos de saúde

Júlia Pinheiro está ausente do programa das tardes da SIC. Ana Marques foi chamada a substituir a apresentadora e garantiu aos espectadores que “está tudo bem” com a colega.

13 Abr 2021 | 17:27
-A +A

Júlia Pinheiro, de 58 anos, não está a conduzir a emissão desta terça-feira do vespertino da SIC. Ana Marques, de 49, foi a escolhida para substituir a colega, como habitualmente acontece quando a apresentadora que dá nome ao programa se ausenta do mesmo.

No início de mais um “Júlia”, Ana Marques fez um esclarecimento aos espectadores da estação de Paço de Arcos. “Está tudo bem. A Júlia hoje não pode estar presente”, indicou a apresentadora.

Fonte ligada a Júlia Pinheiro revela que a estrela do entretenimento da SIC “está constipada”. “Apanhou algum frio ontem e constipou-se. Mas não é nada de grave”, garantem-nos.

A TV 7 Dias pediu uma resposta oficial ao canal, sem sucesso até ao momento.

 

Júlia Pinheiro substituída em dezembro devido a quebra de tensão

 

Algo do género já tinha acontecido, por exemplo, em dezembro do ano passado. Também aí, Ana Marques foi chamada a substituir Júlia Pinheiro, informando os espectadores de que a colega “teve uma pequena indisposição”, obrigando-a a não estar presente no programa a que dá nome.

“Não se preocupe. Está tudo bem. Tudo bem mesmo”, assegurou Ana Marques. Já fonte oficial da SIC dizia, na altura, que “Júlia Pinheiro tinha tido uma ligeira quebra de tensão”, repetindo a garantia de que esta se encontrava “bem”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top