Substituída em série da RTP: Sara Matos já não vai gravar série da estação pública

Série vai começar a ser filmada em maio, motivo pelo qual Sara Matos acabou por ser afastada, já que, nessa altura, a sua barriga vai estar mais visível. Saiba quem foi a profissional escolhida.

23 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Sara Matos já não vai ser a protagonista da série “Cuba Libre”, que será filmada entre maio e julho, para ser transmitida na RTP durante o próximo ano.

A decisão da produção da série prende-se com o facto da atriz estar grávida, uma notícia que tornou pública no dia 8 de março, e de, em maio, quando arrancarem as filmagens, a barriga já estar demasiado evidente.

Quem vai substituir Sara Matos?

Beatriz Godinho foi a cara escolhida para vestir a papel da protagonista Annie Silva Pais, a única filha de Fernando Silva Pais, o último diretor da PIDE. Apesar de ainda não ter um grande currículo em televisão, destacando-se a sua participação em “Prisioneira”, da TVI, e em “Madre Paula”, da RTP, esta profissional tem uma extensa experiência no mundo do teatro.

Para além de Sara Matos, há outro ator que vai ficar de fora desta série, tal como o local das gravações acabou por ser alterado.

Saiba todos os pormenores na sua TV 7 Dias, já nas bancas.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

Leia também:
“Praticamente não conheço”: Cláudia Vieira ‘menospreza’ Sara Matos
Pedro Teixeira beija barriga de grávida de Sara Matos e causa furor na Internet

PUB
Top