Sucesso da RTP “voa” para Inglaterra

“A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua” está prestes a ser “vendido” a Inglaterra. Saiba mais pormenores!

15 Fev 2017 | 12:40
-A +A

A BBC, estação pública do Reino Unido, está em Portugal para a gravação de um programa piloto do formato “A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua”. As gravações decorrem esta semana no cenário onde é realizado o formato emitido diariamente pela RTP1. 

Segundo o diretor da estação pública, Daniel Deusdado,  “a presença da BBC neste formato vem na sequência do sucesso em perto de 20 países. A RTP considera uma boa notícia que a BBC também produza um formato centrado na família. A aposta diária da RTP em ‘A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua’ teve por base a emissão de conteúdos “feel good’ num horário antes do almoço e o resultado tem sido muito estimulante”.

Para Frederico Ferreira de Almeida, Diretor Geral da FremantleMedia Portugal, “É de salientar a aposta da RTP neste programa que ocupa diáriamente a grelha da estação. Não obstante, é de extrema relevância para e FremantleMedia e RTP que a BBC aposte em Portugal para a gravação de um programa piloto, depositando confiança e credibilidade na versão nacional do formato.”.

“A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua”, apresentado por JOSÉ CARLOS MALATO é produzido para a RTP1 por FremantleMedia Portugal.

PUB
Top