Sucesso internacional: Fátima Lopes já tem programa na SIC

Fátima Lopes regressou à SIC, após 11 anos na TVI. A apresentadora já tem um programa destinado. O formato é um sucesso a nível internacional

24 Nov 2021 | 14:05
-A +A

Depois de 11 anos na TVI, Fátima Lopes voltou à SIC, à casa que a viu “nascer” em 1994. O convite da estação de Paço de Arcos trouxe consigo a possibilidade de apresentar a Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira no próximo dia 1 de dezembro. Mas não foi só. A SIC também tem outros desafios ‘na manga’ para a comunicadora.

Segundo uma publicação semanal, Fátima Lopes vai apresentar um formato de entretenimento francês já no próximo ano. “La Boîte à Secrets” [traduzindo para português A Caixa dos Segredos] é um sucesso internacional em vários países como Espanha, Itália, Canadá e Alemanha.

A referida publicação avança que a SIC já comprou a adaptação do programa, cuja dinâmica é simples e pressupõe o envolvimento de três convidados. As personalidades irão sentar-se em frente a umas caixas, com objetos dos mesmos colocados no seu interior. Cada acessório estará associado a uma fase ou momento da vida de cada um e haverá a partilha destas memórias com a apresentadora e com o público.

De acordo com a TV Mais, depois dos convidados confidenciarem algo sobre si, uma grande caixa localizada no meio do palco será aberta. Lá dentro estarão, escondidos, familiares ou amigos mais próximos que irão surpreendê-los.

Nas redes sociais, Fátima Lopes manifestou a felicidade que sentiu ao voltar à SIC e aos novos projetos que Daniel Oliveira tem para si. “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. (…) Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios”, lê-se na sua página pessoal do Instagram.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Socias 

PUB