Laura Quintas, de “Casados à Primeira Vista”, esteve no programa de Júlia Pinheiro e revelou vários episódios dramáticos da sua vida. A participante desta experiência social, que é mãe da atriz Bruna Quintas, já tentou matar-se e viveu na rua com a filha mais velha.
Quando engravidou da filha mais nova, Bruna Quintas, agora com 24 anos, Laura pensou interromper a gravidez. “Não queria mesmo. Os meus patrões eram médicos e disse-lhes: ‘Sabem da minha vida, uma para passar fome, duas não. Ou me ajudam ou faço uma asneira”, contou, revelando que, nessa altura, tentou abortar e também o suicídio: “Quando engravidei da Bruna, não queria e fiz a maior asneira da minha vida. Tentei matar-me. Atirei-me para a estrada, para abortar. Eu fiz muitas asneiras. Dei muito socos à minha barriga. Chamo-lhe a minha ‘filha milagre”.
“Dizem-nos sempre ‘parabéns, está grávida’. Mas eu pensei ‘vou morrer, estou grávida’. Achei que tudo se resolveria, mas não resolveu. Grávida, levei uma tareia do meu pai e foi por isso que vim para a rua. Vivi na rua com a minha filha nos braços. Nunca larguei a minha filha”, contou ainda.
Participante de “Casados” diz que não vai tirar a aliança
No programa “Casados à Primeira Vista”, Laura Quintas subiu ao altar com Luís Franco e a relação tem sido marcada por várias discussões. Independentemente do desfecho, a mãe de Bruna Quintas garante que nunca mais vai tirar a aliança.
“Esta aliança nunca vai sair do meu dedo”, afirma, explicando que o casamento foi o realizar de um “sonho de menina”. Para a participante, apesar dos altos e baixos que viveu com o noivo, o balanço desta ‘aventura’ é positivo.