“Super mal”: Pai de Sandra Silva sofreu AVC quando a atriz estava grávida de 41 semanas

Sandra Silva contou todos os detalhes sobre o nascimento do filho. Neste relato, a atriz revelou que o pai sofreu um problema de saúde quando esta estava na reta final da gravidez.

30 Mar 2022 | 11:15
-A +A

Sandra Silva partilhou um vídeo no Youtube onde conta todos os detalhes sobre o nascimento de Vasco, o seu primeiro filho. A influenciadora digital falou abertamente sobre o parto – o antes e o depois – e revelou que, às 41 semanas, sofreu com um problema de saúde do o pai.

“Acordei e o meu pai ligou-me a dizer que tinha tido um AVC no dia anterior e que já tinha o resultado dos exames”, começou por explicar. “Agora imaginem como é que eu, grávida de 41 semanas, me senti. Estava super mal. Além da ansiedade toda, saber disto… o meu mundo estava a desabar naquele momento”, disse.

Veja aqui o vídeo:

Vasco nasceu a 5 de fevereiro, fruto do relacionamento de Sandra Silva com João Borges.

 

Sandra Silva: Ex-moranguita revela segredo para “curar” fissuras nos mamilos

 

Depois de revelar que pediu ajuda profissional para amamentar, Sandra Silva conta agora que entre os mamilos e o sutiã utiliza conchas de prata, um metal com propriedades ativas contra fungos e bactérias que atua de forma rápida na cicatrização das fissuras dos mamilos.

“Entre os mamilos e o sutiã utilizo conchas de prata, com uma gota de leite para hidratar o mamilo. (Quando estava com ferida também era apenas o meu leite que colocava e resultou a 100%)”, revelou a influencer, que ficou conhecida ao participar na sétima temporada da série juvenil Morangos Com Açúcar, TVI,  através de um InstaStory.

E citou: “As conchas são fabricadas em prata 925. O metal possui propriedades antifúngicas e antibacterianas que impedem a proliferação de microorganismos oportunistas nos mamilos. O acessório protege essa parte do corpo ao evitar o contacto direto com a roupa, afinal o atrito constante pode sensibilizá-la ainda mais durante a cicatrização”, lê-se.

Veja mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Márcia Alves; Fotos: redes sociais 

PUB