“Super orgulhosa da minha baby”: Filha de Wanda Stuart encanta no programa “Ídolos”

Eva, filha de Wanda Stuart, tem apenas 16 anos mas já encantou os jurados e os telespectadores do “Ídolos”, da SIC. Veja aqui a atuação da jovem cantora.

16 Abr 2022 | 21:00
-A +A

Filha de peixe sabe nadar, diz o ditado. A filha de Wanda Stuart sabe cantar, dizem os jurados de “Ídolos“. Eva Stuart, de apenas 16 anos, é uma das concorrentes do formato de caça-talentos da SIC apresentado por Sara Matos. A sua prestação foi transmitida na emissão especial desta sexta-feira, 15 de abril, e a mãe não podia estar mais orgulhosa.

“Super orgulhosa da minha baby…”, escreveu Wanda Stuart como legenda de um excerto do momento em que Eva prestou prova diante da humorista Joana Marques, do maestro Martim Sousa Tavares, de Tatanka, dos The Black Mamba, e da cantora Ana Bacalhau.

Eva já tem um single, intitulado “Independent”, e, de acordo com a biografia que apresenta na rede social Facebook, estreou-se com seis anos no Rivoli no Porto. Estuda no Instituto de Gregoriano de Lisboa e toca piano e violoncelo. A filha de Wanda Stuart já fez participações especiais nas novelas “A Impostora” e “Jardins Proibidos”, ambas da TVI.

Veja o momento:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

“Tem tido momentos de negação”: Pai de João de Ídolos morreu de ataque cardíaco em casa

No “Ídolos”, João Marques chegou, cantou e emocionou. A história do jovem de Mem Martins, de 20 anos, não deixou ninguém indiferente e até Ana Bacalhau se deixou tomar pela emoção. A música que escolheu tocar perante os jurados, chamada “Wish You Were Here”, da banda Pink Floyd, foi dedicada ao pai que morreu há oito meses.

António Marques era fadista e, agora, sabe-se que morreu preconcemente, aos 60 anos, na sequência de um ataque cardíaco. Uma revista semanal falou com um amigo do candidato ao programa da SIC que contou: “O pai do João tinha sido operado ao coração e voltou para casa. Uma noite, eram cerca das 3 horas da manhã, acordou com dores no peito e, nessa madrugada, morreu”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB