Supernanny EM SOFRIMENTO com MORTE de sobrinho de 16 anos

Teresa Paula Marques, que ficou conhecida como Supernanny, revela que é prima de Afonso, o jovem que morreu num acidente de mota, na marginal na zona do Estoril.

02 Nov 2018 | 8:40
-A +A

Teresa Paula Marques é prima de Afonso, o jovem de 16 anos que morreu num acidente de mota, esta semana, na marginal na zona do Estoril. A psicóloga que ficou conhecida com a estreia do programa Supernanny, SIC – retirado do ar depois de várias queixas – contou no programa Queridas Manhãs toda a verdade sobre o acidente.

«É uma sequência de azares, embora se tenha escrito que foi fruto de uma brincadeira, não foi», começa por esclarecer.

Veja também: Supernanny: «Que pais trocam os direitos dos filhos por mil euros?»

«O Afonso tinha a mota há um mês, esteve a trabalhar no verão para a comprar. E comprou para se deslocar para a escola. Quando ia a caminho da escola com um colega, amigos de anos, o sinal estava vermelho. O colega da frente pára e ele por inexperiência ou distracção não pára a tempo. O pneu bate na mota da frente, nada de grande violência porque o amigo não caiu, mas ele cai e tem a infelicidade de cair para a faixa contrária, o sinal abre e vem uma mota de frente que o atropela e mata. A situação é esta», partilha, de voz embargada, lamentando a perda.

Queria seguir desporto

«Foi algo absolutamente devastador. Ninguém está espera que um jovem, absolutamente saudável morra desta maneira. Ele fazia competição de vela, era muito concentrado naquilo que gostaria de ser no futuro, que era seguir desporto», termina.

Veja também: Supernanny: Tensão em tribunal
Texto: Ana Lúcia Sousa

PUB
Top