Súplica no “Big Brother”: Ana Barbosa fez pedido invulgar à produção antes da estreia

Antes de entrar no “Big Brother”, Ana Barbosa pediu à produção do reality show da TVI para não lhe mostrarem fotografias da filha enquanto estivesse na casa. “Caso contrário, saía com as saudades.”

19 Set 2021 | 22:22
-A +A

O “Big Brother” vai expulsar o primeiro concorrente já neste domingo e Ana Barbosa corre o risco de ser a mais votada pelo público. A concorrente foi uma das mais polémicas nos primeiros dias dentro da casa devido a alguns comportamentos mais intempestivos e foi considerada a menos popular entre os seguidores do reality show.

Ao longo da semana, Ana Barbosa foi-se abaixo algumas vezes e não conteve o choro ao falar da vida difícil que teve. Mas o seu maior ponto fraco é a filha, Pilar, de 15 meses. De acordo com uma revista semanal, a concorrente terá mesmo feito um pedido especial à produção do “Big Brother”.

“Ela pediu à produção para não lhe mostrar fotografias da menina enquanto estivesse na casa, caso contrário saía com as saudades”, contou Célia Pereira, uma amiga de Ana Barbosa, à TV Guia, que fala ainda do passado da concorrente: “Ela teve uma vida muito difícil quando era jovem, que a fez afastar-se da mãe e do pai. Ele morreu de problemas de saúde, no fígado. A morte do pai fê-la aproximar-se da mãe”.

Dentro da casa do “Big Brother”, a concorrente também já falou da morte do progenitor: “O meu pai faleceu, graças a Deus. Ele faleceu porque destruiu a vida de muita gente. Ele morreu no hospital, com tantas doenças… Foi em 2009. Infelizmente, depois, a minha mãe teve muitos problemas de saúde”, disse, contando ainda que saiu de casa aos 17 anos porque já não aguentava o ambiente em casa: “Disse ao meu pai que me ia embora, depois de a minha mãe nos deixar. Pedi-lhe para não beber e ele deixou de beber durante três ou quatro meses. Foi um momento espectacular, mas ele depois voltou à bebida e eu fugi de casa. Como estava a namorar na altura, foi com ele que fiquei“.

 

Namorado da concorrente do “Big Brother” é o seu grande apoio

 

A amiga Célia prefere não revela muitos pormenores, mas confirma a história da concorrente. “Sim, é verdade. Ela sofreu muito na juventude. A mãe teve outra família, o pai também. Ela não teve um início de vida fácil”, disse, acrescentando ainda que, quando a nova moradora da casa do “Big Brother” estava grávida, descobriu “que tinha um tumor no útero”.

A amiga de Ana Barbosa explicou ainda que esta não precisou de fazer nenhum tipo de cirurgia “porque tratou tudo com medicamentos“, e que se não tivesse engravidado “talvez não tivesse descoberto aquilo e, se calhar, a melhor amiga que tive na vida não estava hoje connosco“.

Nos últimos tempos, o grande apoio de Ana Barbosa é o companheiro, Ricardo Jorge. “Eles apoiam-se muito. Ela foi muito forte em aguentar aquilo e o meu filho também. Mas esteve sempre ao lado dela”, contou Jorge, o sogro da concorrente do “Big Brother”, à mesma publicação: “Eles amam-se a sério.”

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais

PUB