Surfistas fazem homenagem arrepiante a Pedro Lima. Veja o vídeo!

Pedro Lima nunca escondeu a paixão pelas ondas e praticava surf há vários anos. Este sábado, 20 de junho, dezenas de atletas prestaram-lhe um tributo emotivo no mar, no qual não faltaram os aplausos.

21 Jun 2020 | 11:24
-A +A

A morte de Pedro Lima, este sábado, 20 de junho, deixou o país em choque e as mensagens emotivas e de dor nas redes sociais foram milhares ao longo do dia. Os amigos famosos e os fãs choraram a morte prematura do ator, aos 49 anos, e a Associação Nacional de Surfistas – modalidade que Pedro Lima praticava – também não ficou indiferente ao triste acontecimento.

No dia que marcou o arranque da competição da Liga MEO Surf, na Praia da Murtinheira, em Coimbra, os surfistas prestaram uma sentida homenagem ao ator no mar. O vídeo foi partilhado na página oficial da associação e está a ser partilhado por várias caras conhecidas, como Rita Ferro Rodrigues e Liliana Campos, uma das melhores amigas do ator, que se deslocou à Praia do Abano, no Guincho, durante a manhã de sábado, onde o corpo de Pedro Lima foi encontrado.

O conhecido surfista Frederico Morais foi um dos desportistas que participou neste tributo a Pedro Lima, no qual vários atletas se juntaram em círculo no mar e aplaudiram.

Veja o vídeo:

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Saiba tudo o que aconteceu até Pedro Lima ser encontrado morto! Filho localizou-o
Pedro Lima falou sobre depressão: «Tive momentos de angústia muito grandes»

 

 

PUB
Top