SURPREENDENTE: Cláudia Vieira surge DESFIGURADA!

Cláudia Vieira surpreendeu os fãs ao partilhar uma fotografia onde surge desfigurada. A atriz é protagonista da novela Alma e Coração da SIC.

10 Out 2018 | 15:40
-A +A

A personagem interpretada por Cláudia Vieira está a deixar os telespectadores agarrados ao ecrã. A atriz é a protagonista da nova novela da SIC, Alma e Coração, e decidiu partilhar uma fotografia no Instagram.

Na imagem é possível ver a atriz desfigurada na cara, no entanto tudo não passa de um momento interpretado num dos episódios iniciais da novela. «Muito tem passado a minha Benedita/Diana», lê-se na legenda da fotografia publicada esta quarta-feira, dia 10.

«Têm acompanhado? Se não têm, deviam! Porque eu tenho tido um gozo incrível a dar vida a esta personagem», termina.

Leia mais: CLÁUDIA VIEIRA e João Alves juntos em casamento de sonho!

Os fãs encheram rapidamente a caixa de comentários com elogios: «Estou a adorar», «Muitos parabéns por esta personagem e pelo seu trabalho», «sigo todos os dias .. e estou a adorar! Parabéns por este papel fantástico» ou «Que caracterização! Parabéns», são alguns dos comentários que se podem ler.

 

A personagem de Cláudia Vieira

Benedita, de 38 anos, responde agora pelo nome de Diana. É corajosa e determinada. Tem um forte e experimentado instinto de sobrevivência. É simples e frugal na forma como vive o dia a dia. Quando desapareceu encontrou refúgio num circo itinerante.

Veja também: Cláudia Vieira volta a reencontrar AMOR ANTIGO

O carácter nómada circense ajudou-a a fugir do Porto e a manter o anonimato essencial à sua «nova» vida. No circo ninguém lhe fez grandes perguntas. De Portugal viajou para outros países, tendo corrido praticamente todo o mundo. Quando a reencontramos, está a tentar regressar ao seu país de origem, mais concretamente a Lisboa, onde arranja trabalho numa escola de artes circenses. Segura de que conseguiu fugir ao passado, Diana não imagina que está muito perto de o reencontrar.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top