Surpresa! Ana Sofia Martins e David Fonseca casaram-se

Ana Sofia Martins e David Fonseca trocaram alianças dois anos depois de terem assumido uma relação.

16 Out 2019 | 12:30
-A +A

Dois anos depois de terem começado a namorar, Ana Sofia Martins e David Fonseca deram o nó. A atriz, de 32 anos, e o cantor, de 46, casaram-se em segredo, numa cerimónia íntima que contou apenas com alguns familiares e amigos mais próximos do casal.

Segundo a Nova Gente sabe, Sara Sampaio e Luís Borges estiveram entre os convidados. Afinal, os manequins são dois dos melhores amigos de Ana Sofia e fizeram questão de testemunhar a felicidade da amiga neste dia tão especial.

Saiba tudo aqui

 

Ana Sofia defende Luís Borges

 

Ana Sofia Martins quebrou o silêncio sobre a morte de Eduardo Beauté e o futuro dos três filhos deste, atualmente ao cuidado do ex-marido do cabeleireiro, Luís Borges. Questionada pela TV 7 Dias sobre o apoio que tem dado ao melhor amigo, a atriz e modelo é perentória: «Estou a cem por cento ao lado do Luís, como sempre estive. E tudo o que ele possa fazer é para o bem dos filhos. É mesmo só isso que tenho para dizer».

Declarações feitas à margem das semifinais da 47.ª edição dos International Emmy Awards, uma cerimónia que Portugal voltou a acolher, na noite desta sexta-feira, dia 13 de setembro, e complementadas quando a estrela da ficção da TVI garantiu que as crianças «estão ótimas».

«Ainda ontem [quinta-feira] estive lá em casa. Pelo que vi, estava toda a gente bem, dadas as circunstâncias. Os miúdos estão muito bem tratados e disso nunca ninguém pode duvidar, porque o Luís é um pai incrível. Aliás, é um papá», retificou, com um sorriso, aludindo à forma como os três tratam o modelo.

Ana Sofia Martins não quis revelar se Bernardo, Lurdes e Eduardo já se aperceberam da morte de Eduardo Beauté – «isso só o Luís é que pode dizer» -, mas deu uma garantia: o melhor amigo «tem todas as condições para ficar com as crianças». Seguiu-se uma pausa, interrompida com um facto. «Agora, o Ministério Público é que sabe. Mas o Luís tem todas as condições», repetiu a atriz.

Veja também:
TVI troca Ana Sofia Martins por Fernanda Serrano!
Ana Sofia Martins prepara-se para ABANDONAR O PAÍS!

PUB
Top