Surpresa: “Big Brother” vai estender-se por tempo indeterminado e prémios aumentam

Cláudio Ramos entrou na casa do “Big Brother – Duplo Impacto” descalço e de borrifador na mão. Os concorrentes ficaram de boca aberta com a surpresa.

07 Fev 2021 | 22:07
-A +A

Cláudio Ramos não acompanhou Teresa Guilherme na abertura de mais uma gala do “Big Brother – Duplo Impacto”. Em vez de estar no estúdio, como habitualmente, o apresentador estava escondido no búnquer, na cama.

O rosto da TVI entrou na casa para dar grandes novidades aos jogadores. Reunidos na sala secreta enquanto Cláudio Ramos estava na sala de estar, o apresentador deu as boas novas aos concorrentes, que ficaram em êxtase: os prémios aumentaram e o programa vai estender-se por mais tempo.

“Uma boa notícia. O Big Brother está muito satisfeito com vocês e os portugueses também e, por isso, o programa vai-se estender mais algum tempo. O vosso prémio para o primeiro lugar passa a ser de 20 mil euros”, revelou Cláudio.

Segundo e terceiros classificados também ganham prémio

Mas as novidades não se ficaram por aqui. “O Big resolveu recompensar o classificado que fica em segundo lugar com um prémio de 7.500 mil euros. O terceiro classificado também tem um prémio de 5 mil euros”.

Sobre a data concreta em que o programa chegará ao fim, Teresa Guilherme revelou não fazer “a mínima ideia”.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
Pedro do Big Brother revela: “É o meu sonho ter uma namorada bissexual”
Não dorme: Cláudio Ramos anda de rastos e a culpa é do “Big Brother”

 

 

 

 

PUB
Top