Surpresa! Camião do Ben ausente do Somos Portugal este domingo!

O Camião do Ben vai ficar ‘parado’ este domingo. Somos Portugal não conta com Ruben Vieira e vai ser transmitido das instalações da TVI.

10 Out 2020 | 9:50
-A +A

O Camião do Ben vai estar ausente do Somos Portugal, na TVI, no próximo domingo, 11 de outubro, pouco mais de um mês depois da estreia. Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa vai ser emitido a partir das instalações da estação de Queluz de Baixo, ao contrário do habitual, em que o formato é transmitido a partir de várias cidades espalhadas pelo país.

Desta forma, Ruben Vieira estará ausente do programa esta semana e a apresentação do mesmo estará a cargo de Maria Cerqueira Gomes, Mónica Jardim, Iva Domingues e Cláudio Ramos.

A TV 7 Dias contactou fonte oficial da TVI, que confirmou estas duas informações.

Camião do Ben foi ideia de Cristina Ferreira

Camião do Ben estreou-se no Somos Portugal a 6 de setembro. Ruben Vieira iniciou este percurso em Palmela, e depois disso já percorreu várias cidades do país, entre as quais Viana do Castelo e aquela onde nasceu, Vieira do Minho.

Recorde-se que Rúben Vieira trabalhava com Cristina Ferreira, n’O Programa de Cristina, na SIC, como assistente de realização. Quando a apresentadora se mudou para a TVI, levou-o consigo e ofereceu-lhe este desafio de passar para ‘o outro lado das câmaras’ e ser um dos apresentadores do Somos Portugal.

 

Leia ainda:
https://www.tv7dias.pt/carlos-ribeiro-triste-com-eventual-afastamento-do-somos-portugal
https://www.tv7dias.pt/saiba-quem-sao-as-tres-mulheres-da-vida-de-ben

 

Texto: Dúlio Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top