SURPRESA: César já não sabe se quer continuar com Gabriela

Numa entrevista, o fadista afirmou já não estar tão certo de que quer continuar a relação que mantém com Gabriela. Saiba porquê!

07 Mai 2018 | 17:44
-A +A

César esteve esta segunda-feira, 07 de maio, na TVI a responder a algumas questões que os seguidores da Casa dos Segredos colocaram na aplicação do programa e fez revelações que estão a surpreender.

Na gala da sua expulsão, o fadista referiu que esperava que através de terapia de casal a sua relação com Gabriela melhorasse, acreditando até que ficariam juntos e casamento era uma opção.

Menos de 24h depois, o namorado de Gabriela mostra-se confuso em relação ao futuro ao lado da jovem, uma vez que sabe que sabe que o que aconteceu entre eles no jogo dos segredos não é positivo.

ESPREITE TAMBÉM: César afirma: «A Gabriela foi mal educada comigo, excedeu-se»

«Não sei ainda o que vai acontecer mas sei que isto não é de todo bom, não é positivo. O amor não deve desculpar tudo. No amor não vale tudo, afirma César», referindo-se também ao facto de ter sempre aceite as faltas de respeito de Gabriela.

«No início, quando nós começámos a namorar eu levava muito a peito. Chorava, irritava-me bastante, ia embora. Depois, infelizmente, fui-me habituando. Nós vivemos coisas muito boas e tentei sempre desvalorizar esses nomes que ela me chamou. Quando acharem que estão a viver uma relação deste tipo não fiquem juntos», continua.

LEIA AINDA: Quintino Aires afirma: «A Gabriela nunca amou o César»

«Eu neste momento estou a levar com um choque muito grande que é: eu não sabia que a Gabriela falava tão mal de mim nas costas, lá no programa. Achei que o que ela me dizia era aquilo que acontecia entre nós. Já me custava mas fui tentando digerir. Agora cá fora percebo que ela fez um jogo duplo e que, por trás, tentava contaminar os outros concorrentes. Disse coisas muito graves a meu respeito e não sei, não sei o que vai acontecer. Vou tentar seguir sempre o que o meu coração me diz mas não sei. Neste momento, está tudo em aberto.

Eu ontem saí com certezas de que queria que tudo se resolvesse, que iriamos fazer terapia de casal e que as coisas iam correr bem mas, depois de ver tanta coisa, não sei o que vai acontecer», termina.

Mães estão contra a relação

Após terminar a gala, as mães do casalinho fizeram questão de deixar a sua opinião sobre a relação problemática dos filhos.

«A sua expulsão é muito injusta. A Gabriela fez com que isso acontecesse. Tinha de dizer isto. Agora que ele saiu digo tudo o que me vai na alma. Teve má educação como nunca conheci. Ele teve uma paciência enorme para ela», atacou Fátima.

Apesar das provocações, a mãe de Gabriela manteve a postura e respondeu de forma mais calma. «Continuo a achar o mesmo. Precisam de terapia, de casal ou não, precisam. Se me tivessem perguntado se ela o ama, diria que não, ela está obcecada por ele. Eles fazem mal um ao outro. Fico mal quando a vejo chorar», afirmou Delfina.

PUB
Top