Surpresa: Daniela Ruah preparada para arrasar Cristina Ferreira

Daniel Oliveira surpreendeu ao escolher Daniela Ruah para conduzir o reality show “Os Traidores”. A estreia está marcada para março e estará frente a frente com “O Triângulo”, aos domingos à noite.

16 Fev 2023 | 23:00
-A +A

Esta é, sem margem para dúvidas, a contratação mais surpreendente de 2023… até agora! Daniela Ruah é o grande trunfo de Daniel Oliveira para combater Cristina Ferreira ao domingo à noite. Se em Queluz de Baixo, a diretora de Entretenimento e Ficção assume a condução de “O Triângulo”, em muito parecido com o antigo “Big Brother”, em Paço de Arcos a premissa é: arriscar. Arriscar no formato e arriscar na apresentadora escolhida. Pois é, a estrela de Hollywood regressa a Portugal, não para uma novela, mas sim para um novo reality show.

“De Verraders” é o nome original do reality show holandês que irá conquistar os portugueses já a partir do próximo mês de março. “Os Traidores” será o nome da versão portuguesa que mistura desafio e estratégia. Agora que a série NCIS: Los Angeles chega ao fim, a proposta não podia ter surgido num melhor timming, e quem o diz é a própria Daniela Ruah. “Este convite da SIC é um grande desafio, que surge no tempo certo para conseguir explorar um género televisivo diferente daquilo que tenho feito”, explica.

Catorze anos depois, Daniela Ruah despede-se do formato que a lançou para as luzes da ribalta internacionais. Tal como anunciou a CBS, Investigação Criminal: Los Angeles chegará ao fim, naquela que será a sua última temporada, a 14.ª, em Maio. O sucesso da série é inegável, sendo o primeiro spin-off de Investigação Criminal, já que posteriormente estreou Investigação Criminal: Nova Orleães, com sete temporadas, e Investigação Criminal: Hawai, que atualmente está na segunda temporada.

Conheça todos os pormenores de “Os Traidores”, da SIC e não perca a entrevista exclusiva da estrela de Hollywood.

 

Tudo, na sua TV 7 Dias já nas bancas.

 

TV 7 Dias
 

 

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt) e Vitor Crisóstomo (vitor.crisostomo@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e redes sociais 
PUB