A gala do “Big Brother” deste domingo, 21 de novembro, ficou marcada pela expulsão de Ana Morina com 60% por cento dos votos. Assim sendo, Rafael permanece em jogo, tendo sido votado por 40% por cento dos telespectadores.
Os outros concorrentes, que também corriam risco de expulsão, foram salvos logo no início da emissão, conduzida por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Débora foi a menos votada, com apenas 2 por cento das votações do público; a seguir, foi Rita a escolhida para salvação com 6 por cento; e Joana foi a terceira salva da noite com 7 por cento.
Ver esta publicação no Instagram
“Big Brother” troca-lhes as voltas
Em noite de gala, o soberano da casa mais vigiada do país resolveu trocar as voltas aos concorrentes e enganou-os. Os nomeados, que estavam na zona de perigo, ficaram a saber que quem tinha sido salvo era o concorrente expulso e vice-versa.
Os restantes concorrentes também ‘caíram’ nesta mentira. Foi o próprio Rafael que comunicou os verdadeiros resultados da votação, voltando a entrar na casa e entregando um envelope a Ana Morina. Por sua vez, a nortenha resolveu entregar uma nomeação direta a Rafael.
Texto: Patrícia Correia Branco e Inês Borges; Fotos: DR