Surpresa: David Carreira amparado por Carolina Carvalho nas gravações de “Bem Me Quer”

David Carreira tem sido apoiado pela namorada, Carolina Carvalho, nas gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”. A atriz foi vista em Setúbal, onde o filho de Tony Carreira estava a trabalhar.

08 Jan 2021 | 9:40
-A +A

A namorada de David Carreira, a também atriz Carolina Carvalho, tem sido um dos maiores suportes do Artur de “Bem Me Quer” desde a morte da sua irmã, Sara Carreira, a 5 de dezembro passado. De tal forma que a estrela da ficção da SIC tem acompanhado o cantor até para as gravações da novela da TVI.

David Carreira regressou aos trabalhos da trama cerca de duas semanas depois de Sara ter perdido a vida num acidente de viação. Carolina Carvalho, que integra o elenco da próxima novela da SIC, com o título provisório de “Serra”, foi vista em Setúbal, onde o filho mais novo de Tony Carreira estava a gravar, no mesmo dia, cenas da história de Maria João Mira, revela uma publicação semanal.

 

Carolina Carvalho: “És uma luz eterna”

 

Carolina Carvalho reagiu pela primeira vez à morte da cunhada pouco antes do Natal, com a partilha de uma fotografia de ambas. “São estes momentos que vou guardar para sempre. Há luzes que são tão fortes e bonitas que são impossíveis de apagar. Isto és tu, uma luz eterna. Obrigada”, escreveu, na sua página de Instagram, como legenda do registo.

Mais recentemente, o artista, de 27 anos, e a amada, de 26, partilharam fotografias em que surgem lado a lado. “Juntos, sempre”, escreveu Carolina. Já David Carreira não teceu comentários, deixando a frase inscrita na sua roupa falar por si: “Quando o poder do amor ultrapassar o amor pelo poder, o mundo terá paz”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
David Carreira regressa ao palco: “A atuação mais difícil da minha vida”

PUB