Surpresa em “Bem Me Quer”: Depois de ser desmascarada, Vera é expulsa da empresa

Em “Bem me Quer”, o cerco está a apertar-se cada vez mais para Vera e, em breve, será posta a nu por ter acusado injustamente Artur de assédio

03 Out 2021 | 13:15
-A +A

Nos próximos episódios de “Bem me Quer”, na empresa, Vera (Bárbara Branco) segue Micaela (Mafalda Teixeira), que lhe diz fria que todos estão à espera dela no gabinete.

Pouco depois, a ex-modelo olha tensa para Micaela junto a Artur (David Carreira) e pergunta que reunião de emergência é aquela. “Esta reunião é para felicitarmos o nosso novo sócio maioritário: o Artur”, revela Afonso (Vítor Andrade). A vilã fica furiosa e replica: “Não me deram tempo! Nós podíamos ter evitado isto, tio! Esta fábrica é da nossa família, nós tínhamos de ficar com a parte do Rodolfo! É o que faz sentido. Foi para isso que o meu pai deu tudo por esta empresa!”

Ela continua a falar e questiona o que faz ali Micaela, ficando em choque quando o tio lhe diz que sabem que ela pagou à empregada para ela acusar Artur de assédio. Vera defende-se e explica que só fez o que fez para impedir que a fábrica fosse parar às mãos de outras pessoas. “Não podemos ter aqui alguém que não faz nada pelo bem da empresa, mas apenas por si própria. Porque tu só pensas em ti, Vera, e no poderzinho que queres ter sobre os outros. E por isso, eu propus – e todos concordaram comigo – que tu sejas afastada da fábrica”, diz-lhe Artur, frisando que aquela decisão foi obtida por unanimidade.

Lágrimas de raiva brotam dos olhos de Vera, que sai disparada porta fora, começando a partir vários objetos.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1802 da TV 7 Dias)

PUB